Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-6 Oxandrolona 40Mg (Fotos)

Posts Recomendados

diurético e femara [to brincando, ignora rs]

reduçao carbo, aumento de gordura sim... mas nao numa patada so... dai vc ta queimanda etapas e depois pra perder gord vai ser trabalhoso....

acho que é isso só que gradativamente, semanalmente ou de 15/15 dias.

exemplo... minha consolidaçao do bulk... é com as kcal inicial do bulk so que relaçao de carbo/gordura sendo maior gordura, entende? porcentagem maior.

so ai voce perderá agua facil

comigo deu certo...

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diurético e femara [to brincando, ignora rs]

reduçao carbo, aumento de gordura sim... mas nao numa patada so... dai vc ta queimanda etapas e depois pra perder gord vai ser trabalhoso....

acho que é isso só que gradativamente, semanalmente ou de 15/15 dias.

exemplo... minha consolidaçao do bulk... é com as kcal inicial do bulk so que relaçao de carbo/gordura sendo maior gordura, entende? porcentagem maior.

so ai voce perderá agua facil

comigo deu certo...

Foi o que eu pensei de imediato...

Diminuir o carbo (não tudo, mas aos poucos), aumentar a gordura e manter a proteína que atualmente é 3g/kg.

E as fontes de gordura ?

Atualmente só uso azeite extra virgem no meu frango.

O que me sugere ?

Link para o comentário

Relato 06/09/2013

Treino de peito e triceps...
Consegui aumentar a carga e quase todos os exercícios... foi muito bom..

Sem colateral até o momento.. libido ok..

Único "colateral" seria a retenção..

Mas até agora gostei dos resultados que tive com esse ciclo, ainda mais pela dosagem que eu usei.

Segunda posto mais fotos. Mas não mudou muito não..

Link para o comentário

Galera.. to sentindo uma do +- no meio das costas do lado da lombar um pouco..

To achando que é rim.. to com medo.. diminui as proteínas, cortei a creatina e to aumentando a ingestão de água.

Meu ciclo já ta acabando mesmo, vou terminar hoje e ver como vai ser o decorrer da semana..

Abusei de umas dorga de balada.. sabado retrasado e passado (mas sabado passado foi quase nada).

Não sei tbm se foi isso, ou se é apenas uma dor na lombar mesmo..

Me testei dando uns soquinhos no lugar e ta dando uma dorzinha.. quando to andando de moto e passo em buraco, o tranco da a mesma dorzinha chata, Meu xixi ta normal, nada de inchaço... Não reparei se o xixi ta espumando muito, vou reparar hoje.

Acompanhar a libido e tudo mais, vou continuar relatando.

Mais tarde volto com mais notícias.

Obs. Outra coisa importante é que eu tomo finasterida todo dia + Oxan + creatina.... TALVEZ isso tenha sobrecarregado..
Enfim.. cortei creatina e vou diminuir a proteína como já falei... vou postando no decorrer da semana.

Link para o comentário

finasterida nao é... eu tenho que fazer exames regularmente pois tomo ha mtos anos.... tomei com ox e depois de duas semanas o figado tava legal [sendo que de tpc inclui crea tambem]

mais facil ser a ox com a droga...

isso ai é uma p*t* falta de responsabilidade, mas quem sou eu pra julgar alguem ne

melhor cuidar...

eu começaria ja com silimarina.

Link para o comentário

finasterida nao é... eu tenho que fazer exames regularmente pois tomo ha mtos anos.... tomei com ox e depois de duas semanas o figado tava legal [sendo que de tpc inclui crea tambem]

mais facil ser a ox com a droga...

isso ai é uma p*t* falta de responsabilidade, mas quem sou eu pra julgar alguem ne

melhor cuidar...

eu começaria ja com silimarina.

!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...