Alysson Augusto 0 Postado Setembro 5, 2013 às 03:12 Postado Setembro 5, 2013 às 03:12 Alguem por favor me diz como se faz tpc só de oxandrolona para um ciclo de 60mg 1-4? E sim, eu pesquisei, mas cada um fala uma coisa... Tem gente que fala que não precisa, tem gente que fala que é só tamoxifeno depois do oxandrolona, tem gente que fala que se toma tamoxxifeno desde o começo. Alguem por favor explica
Saintgraal 3.463 Postado Setembro 5, 2013 às 11:04 Postado Setembro 5, 2013 às 11:04 To pensando na possibilidade de aumentar as semanas, mas não queria ficar ON FIRE por muito tempo. To conhecendo meu corpo ainda. Em relação a MV do depost.. 6 dias... Se eu aplicar de 6 em 6 como ficar a droga no plasma ? vai aumentando ? Aplico segunda, logo eu teria que aplicar de novo no sábado ? não é isso ? não é perigoso ? sim, o efeito é cumulativo da testo. não é perigoso, porque seria? eu, euzinho faria aplicações de depo toda segunda da mesma forma se fosse com dura tb
Berrr 98 Postado Setembro 5, 2013 às 13:36 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 13:36 sim, o efeito é cumulativo da testo. não é perigoso, porque seria? eu, euzinho faria aplicações de depo toda segunda da mesma forma se fosse com dura tb Então vc faria de 8 em 8 dias ? Enantato e bold, vc acha mais seguro fazer toda semana também ? (digo, segunda e na outra segunda ?)
planeta 5.554 Postado Setembro 5, 2013 às 13:41 Postado Setembro 5, 2013 às 13:41 Alguem por favor me diz como se faz tpc só de oxandrolona para um ciclo de 60mg 1-4? E sim, eu pesquisei, mas cada um fala uma coisa... Tem gente que fala que não precisa, tem gente que fala que é só tamoxifeno depois do oxandrolona, tem gente que fala que se toma tamoxxifeno desde o começo. Alguem por favor explica tamxofeno 20mg por 28 dias
Saintgraal 3.463 Postado Setembro 5, 2013 às 13:44 Postado Setembro 5, 2013 às 13:44 Então vc faria de 8 em 8 dias ? Enantato e bold, vc acha mais seguro fazer toda semana também ? (digo, segunda e na outra segunda ?) aplicaria de 7 em 7 dias tranquilamente, mas lembrando enfatizo o EU SEMPRE a partir do momento que está mexendo com roids, o que é seguro? é apenas uma metodologia direfente abraço!
Berrr 98 Postado Setembro 5, 2013 às 19:35 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 19:35 aplicaria de 7 em 7 dias tranquilamente, mas lembrando enfatizo o EU SEMPRE a partir do momento que está mexendo com roids, o que é seguro? é apenas uma metodologia direfente abraço! Concordo com vc Satin.. Vou testar no meu corpo agora e ver como eu vou reagir.. agora que comecei nessa vida, vamo que vamo! hahaha Abs!!
Berrr 98 Postado Setembro 6, 2013 às 04:19 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 04:19 Relato 04/09/2013 Treino de dorsal e biceps.. Treinão legal! Aumentei as cargas.. consegui manter um ritmo bem legal... Bom.. os benefícios tem se mantido. Segunda eu termino o ciclo e posto mais fotos. Em breve iniciarei outro e postarei aqui. Relato 05/09/2013 Treino de perna, ombro e trapézio. Bom, o treino foi bem PUNK.. bem puxado.. aumentei as cargas e mantive um bom ritmo. Se tem uma coisa q eu notei bem, foi ombro e trapézio.. notei uma diferença boa. Bom no final eu só tenho a reclamar da minha lombar.. esse monte de água tá pesando... Conversando com um amigo, acho que vou fazer uma cetose e mandar um ec talvez.. pra dar uma secada nessa agua e já entrar on fire de novo.. =)
johndoe_ 32 Postado Setembro 6, 2013 às 18:18 Postado Setembro 6, 2013 às 18:18 sair de bulk direto pra uma cetose? adios massa.
Berrr 98 Postado Setembro 6, 2013 às 19:46 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 19:46 sair de bulk direto pra uma cetose? adios massa. O que você sugere para perder excesso de água ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora