Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sera que estou fazendo certo?

Na minha dieta em alguns dias falta frango em casa e troco por carne vermelha ou falta barra de cereal eu como uma banana a mais...
Não consumo doces, refrigerantes, frituras...
Meu único erro é que as vezes no dia a dia falta umas 10g de gordura e tals. ( fora isso os macros estão ok )
Em 2 meses eu ganhei 8KG, noto uma boa diferença muscular em mim e as pessoas comentam, mas sim também ganhei gordura.
Isso pode considerar o meu Bulking, sujo?

Editado por Henrique Panco
Postado (editado)

Bulk sujo é quando você bate as proteínas de fontes X e os carbos de junks food.

A maior duvida mesmo é se eu alterar demais os alimentos, não seguir exatamente uma regra a risca, isso vai atrapalhar o bulking, transformando ele em algo mais fraco ganhando mais gordura ao invés de massa magra

Editado por Henrique Panco
Postado

WTF???

cara esquece esse lance de bulk limpo e sujo, apenas bata seus macros da melhor maneira possível(eu não disse comendo tudo limpinho, se puder comer limpo OK, mas se não manda pra dentro)

Na duvida, coma.

Postado

WTF???

cara esquece esse lance de bulk limpo e sujo, apenas bata seus macros da melhor maneira possível(eu não disse comendo tudo limpinho, se puder comer limpo OK, mas se não manda pra dentro)

Na duvida, coma.

Obrigado, é que eu tive mudanças, mas pensei: Sera que se eu tivesse mantido a regra sem errar 1g de arroz, frango, whey... ou se eu tivesse mantido todos os dias o mesmo alimento eu não teria um ganho ainda melhor?

Agradeço a ajuda, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...