Pedrodapg Postado Agosto 10, 2013 às 04:05 Postado Agosto 10, 2013 às 04:05 Sexta-feira: PEITO / COSTAS .Crossover x pulley costas: 3x8~12 .Supino com halter x pulley costas: 3x8~12 .Crucifixo reto x pulley frente: 3x8~12 .Pullover: 4x8~12 .Extensão de lombar: 4x15 Pelas razões do post anterior resolvi fazer esse treino. Gostei, consegui sentir as costas agora o/, não foi um pump daqueles de ficar 3 dias doloridos, mas pelo menos senti alguma coisa. Eu fiz as séries de pulley com a carga bem reduzida pra concentrar na execução, assisti um vídeo do Felipe Franco de treino de costas que deu uma inspirada entao man, se vc deixar separado o treino de peito e costas rende mais sakas, não tem segredo é só chegar na falha muscular carga moderada e focar na execução, nos treinos de costas vc alonga e espreme o musculo , vc tera maiores resultados assim.
Juthu4S Postado Agosto 10, 2013 às 22:32 Postado Agosto 10, 2013 às 22:32 acompanhando boa sorte ai nos seus objetivos
Mr.Wesley Postado Agosto 10, 2013 às 22:52 Postado Agosto 10, 2013 às 22:52 Muito bom brother, vou fazer meu diario amanha espero que acompanhem. Abracos
CesarAugusto Postado Agosto 11, 2013 às 23:58 Autor Postado Agosto 11, 2013 às 23:58 entao man, se vc deixar separado o treino de peito e costas rende mais sakas, não tem segredo é só chegar na falha muscular carga moderada e focar na execução, nos treinos de costas vc alonga e espreme o musculo , vc tera maiores resultados assim. Uhum, eu faço mesmo separado, como eu ja tinha treinado todos os grupos musculares na semana eu fiz esse treino pra mudar um pouco e dar um estimulo diferente. E quanto as costas, eu estava com dificuldade de espremer o músculo mesmo, tava pegando muito biceps e não tanto costas, mesmo concentrado na execução, mas agora ja estou entendendo como fazer. Valeu pela dica!
Everard des Barres Postado Agosto 12, 2013 às 00:21 Postado Agosto 12, 2013 às 00:21 Opa, acompanhando aqui o/ Intereçante esse teu esquema de treino nunca tinha visto antes kkkk Bom treino aí ^^
CesarAugusto Postado Agosto 12, 2013 às 02:04 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 02:04 (editado) acompanhando boa sorte ai nos seus objetivos Muito bom brother, vou fazer meu diario amanha espero que acompanhem. Abracos Opa, acompanhando aqui o/ Intereçante esse teu esquema de treino nunca tinha visto antes kkkk Bom treino aí ^^ Valeu pessoal!! vamo que vamo que amanhã é dia!!! Editado Agosto 12, 2013 às 02:04 por CesarAugusto
CesarAugusto Postado Agosto 12, 2013 às 16:40 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 16:40 Eaee pessoal, boa semana pra noixx!! Lá se foi mais um fim de semana sem treino com descanso desregulado alimentação podre e consumo de álcool, certinho né!? Mas fazer o que, é a vida, ja passou agora é recolocar a mente em foco e seguir em frente... Já planejei o treino dessa semana, ficou assim:
João Matteus Postado Agosto 12, 2013 às 20:39 Postado Agosto 12, 2013 às 20:39 Eaee pessoal, boa semana pra noixx!! Lá se foi mais um fim de semana sem treino com descanso desregulado alimentação podre e consumo de álcool, certinho né!? Mas fazer o que, é a vida, ja passou agora é recolocar a mente em foco e seguir em frente... Já planejei o treino dessa semana, ficou assim: TREINO NOVO.png Vi esse treino em algum fisiculturista que n lembro o nome HUAHUAHUA achei legal, se der resultados vai postando hehe...
CesarAugusto Postado Agosto 13, 2013 às 01:35 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 01:35 (editado) Vi esse treino em algum fisiculturista que n lembro o nome HUAHUAHUA achei legal, se der resultados vai postando hehe... rs beleza, vou postando! _______________________________________________________________________________________________ Segunda-feira: PERNA . Agachamento: 5 séries sendo, a 1ª: 2 repetições com 30kg. E e as demais: 8~10 repetições com amplitude máxima e 15kg da carga . Leg press: 4 séries de 6~8 . Cadeira extensora unilateral: 4 séries de 8~10 repetições . Cadeira flexora: 4 séries de 8 ~ 1o repetições Hoje o treino foi razoável, no máximo bom, nota 7 vai.... não foi melhor por que eu ainda estava cansado do final de semana Editado Agosto 13, 2013 às 01:35 por CesarAugusto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora