Erik_Fernandes Postado Agosto 8, 2013 às 11:49 Postado Agosto 8, 2013 às 11:49 Mudou o treino man? Costas não era com tríceps?
CesarAugusto Postado Agosto 8, 2013 às 12:48 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 12:48 Mudou o treino man? Costas não era com tríceps? Era assim nos 2 primeiros meses agora mudei.... minha planilha de treino está na 1ª pág. na 7ª postagem de baixo pra cima
Lyonheart Postado Agosto 8, 2013 às 21:36 Postado Agosto 8, 2013 às 21:36 Pow cara muito boa sua evolução.
CesarAugusto Postado Agosto 8, 2013 às 22:33 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 22:33 Pow cara muito boa sua evolução. Valew cara, acompanha aí que eu vou postando minha rotina e minha evolução... vamos ver se em outubro eu consigo 40cm de braço!
CesarAugusto Postado Agosto 9, 2013 às 01:59 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 01:59 Quinta-feira: Deltóides / antebraço / panturrilha OMBRO .Elevação lateral unilateral sentado: 4 séries de 8 ~ 12 repetições .Elevação lateral (não sei o nome da pegada, mas a posição da mão é como se fosse fazer a elevação frontal. Esse exercício pega a parte posterior do ombro): 4 séries de 8 ~ 12 repetições .Desenvolvimento máquina: 4 séries de 8 ~ 12 repetições .Posterior de ombro no cross: 4 séries de 8 ~ 12 repetições ANTEBRAÇO .Rotação de punho com halter: 4 séries de 15 repetições PANTURRILHA .Extensão dos Pés no banco: 4 séries de 15 repetições .Extensão dos Pés no leg press: 4 séries de 15 repetições O treino hoje rendeu bem, bem concentrado, deu um pump bom, muita dor durante as execuções! Pra semana que vem só vou alterar o antebraço que vou passar para quarta depois de bíceps, e o exercício de fortalecimento da lombar que foz ontem vou passar para quinta devido o problema que tive ontem.
CarolLopes Postado Agosto 9, 2013 às 04:25 Postado Agosto 9, 2013 às 04:25 olha eu aquii!!! estou sempre vendo os teus treinos viu? só nao comento, pq nao tem nda pra comentar hahahah beijox e continua empenhado assim guto =*
Pedrodapg Postado Agosto 9, 2013 às 04:28 Postado Agosto 9, 2013 às 04:28 orra man, que diario organizado, fiquei até com vergonha do meu, acompanhando aki Gostei do esquema de treino, segue firme guri.
CesarAugusto Postado Agosto 9, 2013 às 13:08 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 13:08 orra man, que diario organizado, fiquei até com vergonha do meu, acompanhando aki Gostei do esquema de treino, segue firme guri. É noizz Pedro, to gostando do esquema também, ta dando resultado... só preciso acertar o treino de costas pra dar tudo certo
CesarAugusto Postado Agosto 9, 2013 às 14:40 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 14:40 (editado) olha eu aquii!!! estou sempre vendo os teus treinos viu? só nao comento, pq nao tem nda pra comentar hahahah beijox e continua empenhado assim guto =* hahahah valew Caroooll! =D ______________________________________________________________________________________________________________ Sexta-feira!!! No meu esquema de treino sexta feira é um dia coringa,. Eu tinha planejado pra hoje peito e perna, mas minha perna ainda está dolorida do treino de terça-feira, então estou repensando no que vou fazer. Como é um dia coringa quero aproveitar pra focar nos meus principais objetivos a curto prazo que são: .Desenvolver as pernas .Abrir mais as "asas" .Desenvolver a região central do peitoral Estou pensando em fazer um treino com surper séries de peito com costas e fortalecimento de lombar, já que estou 100% recuperado do treino de segunda-feira e meu treino de costa na quarta não rendeu nada, e fortalecer a lombar vai me ajudar a desenvolver as pernas e as costas. Nunca fiz esse treino, vou dar uma pesquisada pra ver o que os mestres tem a relatar sobre isso... Alguém aí ja fez esse treino, tem sugestões, dicas...?? Editado Agosto 9, 2013 às 14:50 por CesarAugusto
CesarAugusto Postado Agosto 9, 2013 às 21:32 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 21:32 Sexta-feira: PEITO / COSTAS .Crossover x pulley costas: 3x8~12 .Supino com halter x pulley costas: 3x8~12 .Crucifixo reto x pulley frente: 3x8~12 .Pullover: 4x8~12 .Extensão de lombar: 4x15 Pelas razões do post anterior resolvi fazer esse treino. Gostei, consegui sentir as costas agora o/, não foi um pump daqueles de ficar 3 dias doloridos, mas pelo menos senti alguma coisa. Eu fiz as séries de pulley com a carga bem reduzida pra concentrar na execução, assisti um vídeo do Felipe Franco de treino de costas que deu uma inspirada Pedrodapg reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora