CesarAugusto Postado Janeiro 1, 2017 às 22:44 Autor Postado Janeiro 1, 2017 às 22:44 Feliz ano novo pra todas aqui do fórum! Que seja um ano de muito ganho de massa magra pra noix! Aproveitando pra deixar aqui o 3º episódio de 14 do meu diário para a preparação do Mr Santos. O restante já está lá no meu canal: Cesar Natural Nesse episódio eu mostro a transição do meu bulking para o cutting. Esse episódio está interessante porque muita gente não sabe quando deve terminar o bulking EctoFrangoMorfo reagiu a isso 1
planeta Postado Janeiro 2, 2017 às 01:30 Postado Janeiro 2, 2017 às 01:30 Em teoria fazer cut com com pouca ingestão de gordura derrubaria a testo de naturais e perderia muita m.m. Quais seus métodos pra manter testo alta? Qual seu nível de testo?? Faz exames??
CesarAugusto Postado Janeiro 2, 2017 às 15:01 Autor Postado Janeiro 2, 2017 às 15:01 13 horas atrás, planeta disse: Em teoria fazer cut com com pouca ingestão de gordura derrubaria a testo de naturais e perderia muita m.m. Quais seus métodos pra manter testo alta? Qual seu nível de testo?? Faz exames?? Faço sim... e a realidade é que meu nível de testo eh baixo mesmo em off =/ só não sei de cabeça...o tratamento natural para isso seria com fitoterapia mas é caro e ainda não consegui fazer o investimento necessário para isso. Mas em pré contest eu sempre invisto nisso justamente pra não perder o shape pela baixa ingestão de gordura e resonve muito mano... quando eu puder fazer o tratamento durante a preparação todo, desdo off, o shape vai ficar bem melhor! Ainda tenho essa carta na manga!
RainbowPill Postado Janeiro 2, 2017 às 15:15 Postado Janeiro 2, 2017 às 15:15 13 minutos atrás, CesarAugusto disse: Faço sim... e a realidade é que meu nível de testo eh baixo mesmo em off =/ só não sei de cabeça...o tratamento natural para isso seria com fitoterapia mas é caro e ainda não consegui fazer o investimento necessário para isso. Mas em pré contest eu sempre invisto nisso justamente pra não perder o shape pela baixa ingestão de gordura e resonve muito mano... quando eu puder fazer o tratamento durante a preparação todo, desdo off, o shape vai ficar bem melhor! Ainda tenho essa carta na manga! Que tratamento é esse? Tipo um trt?
CesarAugusto Postado Janeiro 3, 2017 às 19:13 Autor Postado Janeiro 3, 2017 às 19:13 Em 02/01/2017 at 13:15, RainbowPill disse: Que tratamento é esse? Tipo um trt? Não man, se não estou enganado trt eh reposição hormonal com testo sintetica não é? isso deixa de ser natural... O que eu faço é fitoterapia: fitoterapia substantivo feminino tratamento ou prevenção de doenças através do uso de plantas. Fonte: google.com
O Psicopata Postado Janeiro 3, 2017 às 19:52 Postado Janeiro 3, 2017 às 19:52 Opa mano, poderia me falar como você faz o stomach vacuum? tipo: horário, séries, repetições, frequencia
RainbowPill Postado Janeiro 4, 2017 às 00:37 Postado Janeiro 4, 2017 às 00:37 5 horas atrás, CesarAugusto disse: Não man, se não estou enganado trt eh reposição hormonal com testo sintetica não é? isso deixa de ser natural... O que eu faço é fitoterapia: fitoterapia substantivo feminino tratamento ou prevenção de doenças através do uso de plantas. Fonte: google.com Sim, mas o que vc utiliza?
CesarAugusto Postado Janeiro 4, 2017 às 13:14 Autor Postado Janeiro 4, 2017 às 13:14 12 horas atrás, RainbowPill disse: Sim, mas o que vc utiliza? O Dr. Rodrigo Moreira que me passa as formulas, nelas tem muita coisa que eu não conheço... o que eu conheço que normalmente tem é maca peruana e tribulus. No meu canal do youtube eu sempre mostro as formulas que ele me passa 17 horas atrás, O Psicopata disse: Opa mano, poderia me falar como você faz o stomach vacuum? tipo: horário, séries, repetições, frequencia Horario: qualquer horario que eu estiver de estomago vazio Séries e repetições: indefinidas Frequencia: sempre que eu estiver ocioso e de estomago vazio Em resumo, não sigo nenhuma regra, simplesmente faço
planeta Postado Janeiro 4, 2017 às 13:45 Postado Janeiro 4, 2017 às 13:45 Estamos no fórum, não no youtube Vc ta aqui pra relatar um pescar click?
lukao1993 Postado Janeiro 4, 2017 às 13:49 Postado Janeiro 4, 2017 às 13:49 Acompanhandoo diário Já dei uma olhada nos seus vídeos também CesarAugusto reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora