Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galera.. ja to um tempo treinando abc2x mesmo com 3 para grandes e 2 para pequenos ta ficando cansativo 6 vezes na semana... ae to pensando em testar o ABoffCD dessa forma:

A seg costas trapezio

barra fixa

lev terra

remada curvada

remada unilateral

crucifixo inverso

encolhimento

B terça peito ombro

supino reto

supino inclinado

paralelas

crucifixo

desenvolvimento

abduçao de ombros ( elevaçao lateral.. mas gosto de falar abduçao de ombro pq é o correto)

flexao de ombros ( elevaçao frontal .. tb errado o nome )

off

C quinta pernas

agachamento livre

leg press

extensora

flexora

gemeos sentado

gemeos em pe

D sexta braços

triceps testa

triceps pulley

rosca direta

rosca alternada

flexao de punho + extensao de punho

obs:

1- com o abc2x mesmo com dois dias de descanso os musculos continuam doloridos, ae por isso quero dar mais tempo de descanso

2- braços coloquei esse pequeno volume mesmo nessa divisao para estar bem descansado para o treino de costas na segunda..

3- em que dia colocaria mais treino de panturrilhas? muita dificuldade de desenvolvelas

valeu

Postado

cara to fazendo ABCD tbm.

A - peito, tríceps, panturrilha.

B - costas, bíceps, antebraço.

C - perna, ombro.

D - bíceps, tríceps e panturrilha.

ou seja, faço A,B,C normalmente e no D eu coloquei meus pontos fracos, pra treiná-los 2 vezes na semana e como tenho uma boa genética para trapézio, não vou treiná-los.

ai vai de cada um...

Postado

na minha opiniao abcd ficaria melhor assim

a peito ombro

b costas trapézio

c pernas panturilhas

d biceps triceps

antes de conhecer o forum e descobrir que treinos frequentes é muito melhor eu fazia assim

Postado

Já que mesmo depois de 2 dias de descanso, vc ainda sente dores, isso pode estar ligado com o não descanso total dos musculos secundários que são trabalhados.

A Peito/Ombro
B Perna/Panturrilha

C Bíceps/Tríceps
D Costas/Trapézio

Uma dica pra treinar panturrilha, as fibras musculares das panturrilhas, são compostas de fibras brancas e vermelhas, procure variar exercícios, com altas cargas, valorizando principalmente, e exercícios com muitas repetições, pra levar o músculo até a fadiga total.

Ex: Panturrilha em Pé: 3x10 (Elevando as cargas gradativamente, tipo, 60kg, 90kg, 120kg)
Gêmeos sentado: 3x20
Panturrilha na Leg Press: 3x10 (Tbm aumentando o peso gradativamente e valorizando o movimento)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...