phphbatera Postado Agosto 4, 2013 às 18:12 Postado Agosto 4, 2013 às 18:12 Fala galera,pra começar, desculpa a ignorância, to começando a pesquisar sobre AEs a pouco tempo. Então, tava querendo fazer meu primeiro ciclo, porem estou em duvida entre fazer um ciclo de oxandrolona ou um de dura e deca. Tenho 18 anos, 1.80,80kg,1 ano e meio de treino meu objetivo principal é ganho de massa, porem, baixar o bf não é ruim... por isso tenho algumas duvidas... oxandrolona pura pra homens da pra ter um ganho legal de massa? dura e deca seria muito pesado pra primeiro ciclo? qual dos dois seria mais recomendado? foi mal se eu infringi alguma regra,eu tentei não infringir, mais... vlw
muky Postado Agosto 4, 2013 às 18:22 Postado Agosto 4, 2013 às 18:22 sei la, mas eu não iria nem um e nem outro! pesquisa outros esteres ai, tem um monte de galera relatando, propianato, enantato vê ai phphbatera reagiu a isso 1
hugo4 Postado Agosto 4, 2013 às 18:34 Postado Agosto 4, 2013 às 18:34 deca e dura- maiores ganhos oxan- menores ganhos
Mega Frango Postado Agosto 4, 2013 às 18:35 Postado Agosto 4, 2013 às 18:35 sei la, mas eu não iria nem um e nem outro! pesquisa outros esteres ai, tem um monte de galera relatando, propianato, enantato vê ai eu acho que dá pra começar com Dura.. apesar de preferir esses outros esteres também... só tem que aprender sobre a questão de como conseguir as drogas né ? porque tem muita gente relatando que as duras Underground são sempre sub dosadas (mais do que imaginamos)
phphbatera Postado Agosto 4, 2013 às 18:42 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 18:42 se não essas ai,quais drogas seriam melhores então pra primeiro ciclo? tipo,oxan da menores ganhos, mas são ganhos consideraveis?ou nem vale a pena tomar?
freakfitness Postado Agosto 4, 2013 às 18:44 Postado Agosto 4, 2013 às 18:44 se não essas ai,quais drogas seriam melhores então pra primeiro ciclo? tipo,oxan da menores ganhos, mas são ganhos consideraveis?ou nem vale a pena tomar? Vale a pena sim. Se você quer ganhos mais secos. Se voce quer crescer mais manda enan+deca Não mande dura no primeiro ciclo.
Keeeew Postado Agosto 4, 2013 às 18:46 Postado Agosto 4, 2013 às 18:46 (editado) Falta de pesquisa. Mas enfim, se quiser ter ganhos e abaixar um pouco bf, sendo mínimos EU iria de oxan + testo. Para ganhos brutos iria de deca + testo Mas lembre, um fella seco responde mais as drogas. Editado Agosto 4, 2013 às 18:46 por Keeeew
muky Postado Agosto 4, 2013 às 18:48 Postado Agosto 4, 2013 às 18:48 eu acho que dá pra começar com Dura.. apesar de preferir esses outros esteres também... só tem que aprender sobre a questão de como conseguir as drogas né ? porque tem muita gente relatando que as duras Underground são sempre sub dosadas (mais do que imaginamos) como conseguir é foda, o Dorian já falou que hoje dia vê maluco mandando 5~6g de testo por semana, mas ai ele pensa po as vezes o cara acha que ta mandando isso tudo, mas deve ser muito menos por essa questão de sub dosadas ;\
phphbatera Postado Agosto 4, 2013 às 19:11 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 19:11 vlw galera pelas dicas, acho que vou mandar oxan mesmo...
muky Postado Agosto 4, 2013 às 19:25 Postado Agosto 4, 2013 às 19:25 cara, não gaste seus receptores "virgens" com essa droga sub dosada, você tem 1 e meio de treino não há motivos para ciclar! "os esteroides hoje provocam mais colaterais do que antigamente porque são de qualidade inferior? NÃO, o que acontece é que nas décadas passadas os frangos ficavam grandes naturais e depois ciclavam, quando já tinham uma boa estrutura física. Hoje o frango quer usar esteroides antes de ter uma estrutura adequada, e antes de saber a comer e treinar decentemente, e pela falta de estrutura seu corpo fica mais susceptível aos colaterais, e não só aos ganhos de massa muscular. O cara acha normal ganhar 12-15kg num ciclo, e quer evitar colaterais, LOL. Antigamente o cara pensava, vou treinar para ficar grande, hoje o frango pensa, vou ciclar para ficar grande"dudu haluch
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora