Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Colega, BSN é uma das melhores indústrias mundias, não entendi esse seu "mesmo sendo" :blink:

Também iria de Nitrix, por conhecer mais de perto seus resultados.

o que eu quis dizer nao foi que ela nao é uma boa industria, mas eu optaria por outras, nao sou fã da BSN, como o insight disse, eu leio sempre forum gringo e os produtos da BSN nao sao tao bem falados nao, claro que tem reviews positivos(principalmente sobre o Nitrix), mas o marketing sobre os produtos é bem superior ao que se fala em resultados positivos.

Publicidade

Postado

Olha cara, eu já usei o Nitrix e tive bons resultados, o SC ainda não tomei então não posso falar nada, mas vejo um pessoal falando bem dele também, mas em termos de resultados para você isso é uma coisa muito relativa e dificil de dizer.

Postado
mais sera que rola um ganho de massa bom com qualquer um dos dois ??

Se sua dieta estiver boa, seu treino pesado e durmindo bem, sim. Caso contrario, nenhum dos dois vao te salvar.

Abracos

Postado

cara, os 2 são ótimos e se vai ou não te trazer resultados aparentes isso é muito relativo. EU iria de SC, pois o nitrix como o chacall disse e o craw também o nitrix não é um pré-treino, sendo assim vc não vai ter a mesma capacidade de almentar as cargas/repetições que o SC vai lhe proporcionar, é por isso que eu iria de SC, se por acaso vc não ganhar massa, vc vai ganhar muita força e explosão. (:

Lembrando que dpois do uso do SC a sua força e explosão ira cair um pouco né..

Cabe vc a jugar agora :D

Postado
o que eu quis dizer nao foi que ela nao é uma boa industria, mas eu optaria por outras, nao sou fã da BSN, como o insight disse, eu leio sempre forum gringo e os produtos da BSN nao sao tao bem falados nao, claro que tem reviews positivos(principalmente sobre o Nitrix), mas o marketing sobre os produtos é bem superior ao que se fala em resultados positivos.

Entendi colega...

O marketing em cima dos produtos é gigantesco mesmo, mas ainda acho que não chega perto do marketing que a Universal e a Muscle Tech colocam em cima dos seus produtos(mesmo assim, ótimos produtos).

Eu, como ja disse, acompanhei relatos de pessoas próximas que fizeram uso do Nitrix, eu realmente gostei.

um grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...