Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso depende tbm dos seu outros exercícios, a barra reta vai pegar todo o biceps, ja a w só pega algumas partes.

Mas olha uma coisa, acho que numa pesquisa no google nunca achei tanto resultado que estava procurando quanto esse https://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&q=rosca+direta+com+barra+w+ou+reta&oq=rosca+direta+com+barra+w+ou+r&gs_l=hp.1.0.0.1888.2328.1.2966.2.0.0.2.2.0.0.0..0.0....0...1c.1.23.psy-ab..0.31.4193.DRryX2HhhRo&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.50165853%2Cd.eWU%2Cpv.xjs.s.en_US.seW1cfrvSKg.O&fp=3548712a8985e3fe&biw=1236&bih=606

Postado

Cara eu faço com a barra W por causa dos meus punhos , na época que praticava muay thai tinha diversos problemas com os pulsos e toda vez que eu ia treinar sentia eles com a barra reta . Desde então parei de usar a reta e comecei a usar a W , que resolveu meu problema .

Postado

Isso depende tbm dos seu outros exercícios, a barra reta vai pegar todo o biceps, ja a w só pega algumas partes.

Mas olha uma coisa, acho que numa pesquisa no google nunca achei tanto resultado que estava procurando quanto esse https://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&q=rosca+direta+com+barra+w+ou+reta&oq=rosca+direta+com+barra+w+ou+r&gs_l=hp.1.0.0.1888.2328.1.2966.2.0.0.2.2.0.0.0..0.0....0...1c.1.23.psy-ab..0.31.4193.DRryX2HhhRo&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.50165853%2Cd.eWU%2Cpv.xjs.s.en_US.seW1cfrvSKg.O&fp=3548712a8985e3fe&biw=1236&bih=606

Você está brincando não é mesmo?

@topic

A barra W é boa pra pessoas como eu que tem problemas de tendinite e o pulso fica zuado, eu só fazia rosca direta na W, foi a solução pras minhas dores, o pulso fica em uma posição mais confortável.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Uma coisa que sempre acontece comigo é que toda vez que faço rosca direta com barra W, só que é com aquela barra que não é tão ondulada se é que me entendem, (é um pouco mais reta), com a pegada aberto na largura dos ombros normais, meus dois antebraços no radial ficam dando altas câimbras depois, muita câimbra mesmo, não posso nem contrair o braço que já encolhe tudo alí...

Editado por Flex W.
Postado

acho frescura isso de fazer com a barra reta

é só manter o pulso intacto na execução, n tem segredo...

Não é questão de deixar o pulso caido, tem pessoas(como eu) que quando recebem uma certa pressão no pulso, fica com dores fortes, no caso da minha dura semanas até, não consigo fazer roscas e nem remadas como yates e alta, a barra W melhora muito a situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...