Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, treinei por dois anos e em Dez do ano passado tive que parar por vários fatores, estou voltando agora, fazendo treino de readaptação tem duas semanas, só na calmaria. Ganhei BF nesse tempo, perdi um pouco de massa magra, aquela historia de sempre.

Quero voltar ao meu nível de bf novamente, estava pensando em comprar Ripped Extreme Yellow para o organismo voltar a aprender a queimar gordura, porém antigamente eu tomava Jack 3D (de forma correta) e quem toma nunca mais quer parar. Resolvi testar o "novo" sem Dimetilamilamina, liberado para venda legal.

Não encontrei em nenhum outro lugar, alguém saberia me dizer se tem algum problema tomar os dois? Segue os compostos:

Power JK 3D suplemento:

Ingredientes:Suplemento de Creatina: Creatina Monohidratada, Maltodextrina, Carbonato de Cálcio, Ácido Cítrico, Cálcio Arginina Quelato, Cálcio Alanina Quelato,Vitamina D3, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Cromo Quelato, Iodeto de Potássio, Molibdênio (Molibdato de Sódio Dihidratado) e Selênio (Selenito de Sódio). Aroma de Grapefruit. Edulcorantes: Ciclamato e Sacarina. Antiumectante: Dióxido de Silício. Suplemento de Cafeína: Cafeína. Excipiente: Amido. Cápsula: Gelatina Não contém glúten.

Ripped Extreme Yellow:

Ingredientes: Guaraná em Pó, Bitartarato de Colina, Vitamina C, Vitamina E, Picolinato de Cromo, Cápsula Gelatinosa (Gelatina, Água purificada, Corantes Artificiais Dióxido de Titânio, Azul Brilhante, Azorrubina, Amarelo Tartrazina, Amarelo Crepúsculo, Vermelho Ponceau) e Antiumectante Dióxido de Silício. "NÃO CONTÉM GLÚTEN".

Vlw galera!

Editado por ZapellaT
Postado (editado)

Porcaria, sai mais barato importar...

Thermo nacional é pura cafeina somente, ou seja nem ira te fazer cocegas ahuahuahu, mais barato comprar bromtel ou franol ou ate mesmo manipular cafeina isolada

Pre treino eu tomei o Super Charge da Labrada (Formula importada) e gostei bastante.. nao tem DMAA

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...