MOTD 353 Postado Agosto 9, 2013 às 13:40 Postado Agosto 9, 2013 às 13:40 Passei MUITO mal ontem.... Quarta agora (4º dia de ciclo) foi o trote da faculdade.. acabei indo lá e misturei um monte de bebibda... bebi pouco, não fiquei bebado, fiquei alegre só, tanto que cheguei em casa e tive a brilhante ideia de tomar a Oxandrolona (já que nem tava muito bebado e tal), enfim, tomei e fui dormir (isso era 23h e pouco), acordei 5h30 da manha passando muito mal, coração aceleradasso, vomitei, passei bem mal msm, só fui melhorar umas 7h30 e só fui sarar lá pra de noite... nem fui na academia ontem e nem tomei oxandrolona tbm.. só tomei hoje agora pouco. Agora não sei o que me fez passar mal, se foi eu ter misturado bebida, se foi tudo junto, se foi a oxandrolona, etc.. Como era só o 4º dia de ciclo não achei que faria mal beber, então bebi, mas pouco.. problema é que tomei vodka, whisky e cereveja.. e ainda comi uma pipoca de bacon lá.. cheguei em casa e comi uma banana, oxandrolona e fui dormir. Problema não foi o álcool, foi o ato inconsequente! =)!
Akilles 24 Postado Agosto 9, 2013 às 17:11 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 17:11 Hoje o treino foi fraco, to com sequela de ontem ainda... É cedo pra falar algo ainda, mas ate agora nao to sentindo bosta nenhuma... (6º dia de ciclo, e ontem nao tomei)
Saintgraal 3.463 Postado Agosto 9, 2013 às 17:15 Postado Agosto 9, 2013 às 17:15 Hoje o treino foi fraco, to com sequela de ontem ainda... É cedo pra falar algo ainda, mas ate agora nao to sentindo bosta nenhuma... (6º dia de ciclo, e ontem nao tomei) não perde dia não!
Akilles 24 Postado Agosto 10, 2013 às 16:58 Autor Postado Agosto 10, 2013 às 16:58 To pensando em mandar um TestoMix ou Enantato puro a partir da segunda semana, q q seis acham?
Akilles 24 Postado Agosto 12, 2013 às 19:43 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 19:43 8º dia de ciclo Força: Zero Gás: Aumentou um pouco, mas nao posso afirmar Peso: Acho que to retendo um pouco, mas estou tomando creatina junto
willscs 5 Postado Agosto 12, 2013 às 19:49 Postado Agosto 12, 2013 às 19:49 Cara, o que você tem na cabeça? Quer tomar as coisas faz direito, depois o pessoal para no hospital e não sabe o porque. Ox é 17aa e ainda toma alcool? Tens sorte que a Ox é relativamente fraca comparado a outros 17aa caso contrário seu figado e você estariam no hospital
Xaxim 41 Postado Agosto 12, 2013 às 21:00 Postado Agosto 12, 2013 às 21:00 Dá nada alcool é bomba, tú vai morrer mesmo. E ainda vira tema de discussão no SBT ou Record... Quem sabe não "deicha" um legado como o Zyzz, A fama o aguarda! Adenor Agostini reagiu a isso 1
Akilles 24 Postado Agosto 25, 2013 às 23:19 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 23:19 3ª semana de ciclo... Estou firme na dieta e treino.. Consegui mais Oxan manipulada como eu disse acima, comecei com a da landerlan e agora estou na manipulada O que tenho pra relatar é o seguinte: - Respiração melhorou um pouco, antes de começar meu nariz ficava entupindo direto, aí depois desentupiu tudo e alem disso parece que cabe mais ar no pulmão, rs. Antes quando eu tava correndo tinha que dar umas respiradas profundas as vezes e mesmo assim parecia que não vinha muito ar, agora parece que vem mais. Entendam isso que eu disse como uma "LEVE aumento na capacidade respiratoria" - Cansaço durante o treino diminuiu, não to falando que to com super disposição nem nada, apenas que fico menos cansado. - Força não aumentou nada, nem meu peso. - Bf abaixou entre 2 e 2,5%, o que significa cerca de 1,5Kg de gordura a menos! - Senti uma depressão no começo do ciclo, mas eu estava meio propicio... agora comecei a tomar Schred Matrix e Cacau em pó e melhorou (não sei se isso tem a ver, ou até mesmo se a oxandrolona tem a ver, apenas estou relatando o que aconteceu) - LEVE insonia. Percebi isso um dia que eu tomei a Melatonina sem tomar a oxandrolona antes de dormir (geralmente tomo os dois juntos pra dormir) e dormi igual uma pedra. Agora quando eu tomo a Oxan geralmente acordo 6h da manha e tal, não durmo tão bem assim, mas não é nada de mais. Pode ser que se eu nao tivesse tomando melatonina junto daria mais insonia, não sei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora