Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

se o cara ta tomando pra cutt e ja disse que nao quer retenção, pq diabos ele tomaria deca?

o cara é troll, só pode ser...

"ou pode ser deca mesmo"

imagina, maluco ciclando com um trequinho tão imunosupressor como a deca, mais uma oxa, sem testo.

Adeu peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae meu velho... boa sorte espero que a oxa seja de boa fonte e melhora esse pre treino ai

esquece malto no pre.. coma batata doce ou algo calorico porem solido pra lhe dar energia... no pos treino adicione dextrose ou malto ao whey e seja feliz vai relatando ae....

Link para o comentário

o cara é troll, só pode ser...

"ou pode ser deca mesmo"

imagina, maluco ciclando com um trequinho tão imunosupressor como a deca, mais uma oxa, sem testo.

Adeu peru.

AEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHUAEHUAEHUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUAEHUAEHAUEHEAUHU

EU RI

Link para o comentário

Acompanhando!!!

já tá bem seco, bro...

Aguardadndo o relato detalhado, conforme prometido!

Bons treinos!

To nada, todos esses 9% devem estar na pança porque pqp... Se der vo postar umas fotos ai de antes e depois tbm

A Oxan é manipulada ou qual lab ?

Landerlan, mas to com 2 frascos só que vai dar pra 16 dias. Vou descolar o resto manipulado, estou chavecando o cara aqui da farmacia de manipulação ele disse pra eu passar lá amanha, rs. Tambem tenho mais dois contatos que conseguem tanto landerlan quanto manipulada...

só oq matou foi essa "protein"malto bolic né filhote?

Não entendi cara... protein bolic é um blend de proteinas da matrix nutrition (é o nome do produto), é feito de proteina da soja, ovo e leite.

Já que é pra mexer no eixo, iria logo com propionato de base. meia vida curta, retenção quase 0.

Com certeza seria melhor, mas como eu ja disse to de boa por varios motivos, ainda mais propionato (dia sim da não)

esquece malto no pre.. coma batata doce ou algo calorico porem solido pra lhe dar energia... no pos treino adicione dextrose ou malto ao whey e seja feliz vai relatando ae....

Pensei nisso, quem sabe crio coragem pra fazer batata doce, rs.. Mas o malto ta funcionando, mas confesso que todo treino eu fico meio tonto com vertigem (treino hard)... Se eu não tomar malto então passo mal de vez...

Quanto a questão do piru aí, kkkkk eu nunca tive esses problemas não, e pelo que li a oxandrolona não vai influenciar muito no eixo, e mesmo assim ja preparei uma TPC boa, só por via das dúvidas, tem gente que nem tamox toma depois de tomar oxandrolona porque acha que não precisa... E outra, minha namorada terminou comigo mesmo então to meio inativo de sexo kkkkkk

Só pra constar, hoje é o segundo dia de ciclo, nem tenho nada pra relatar ainda kkkkk mas vou relatando ai galera, valeu!

Editado por Akilles
Link para o comentário

Passei MUITO mal ontem.... Quarta agora (4º dia de ciclo) foi o trote da faculdade.. acabei indo lá e misturei um monte de bebibda... bebi pouco, não fiquei bebado, fiquei alegre só, tanto que cheguei em casa e tive a brilhante ideia de tomar a Oxandrolona (já que nem tava muito bebado e tal), enfim, tomei e fui dormir (isso era 23h e pouco), acordei 5h30 da manha passando muito mal, coração aceleradasso, vomitei, passei bem mal msm, só fui melhorar umas 7h30 e só fui sarar lá pra de noite... nem fui na academia ontem e nem tomei oxandrolona tbm.. só tomei hoje agora pouco.

Agora não sei o que me fez passar mal, se foi eu ter misturado bebida, se foi tudo junto, se foi a oxandrolona, etc.. Como era só o 4º dia de ciclo não achei que faria mal beber, então bebi, mas pouco.. problema é que tomei vodka, whisky e cereveja.. e ainda comi uma pipoca de bacon lá.. cheguei em casa e comi uma banana, oxandrolona e fui dormir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...