Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou começando meu ciclo hoje (domingo 04/08/2013) e espero relatar aqui pra vocês tudo de forma detalhada para que possa ficar aqui no fórum de informação. Dicas e sugestões podem mandar bala.

Informações:

Altura: 178cm

Tempo de treino: Por volta de 5 anos. Sempre fiz academia, sempre tomei suplemento, mas vocês vão ver pelas medidas que não sou grande coisa, acredito que por muito tempo eu fui na academia apenas fazer exercícios e não estimular o crescimento muscular.

Objetivo: "Cutting", na verdade o que eu quero mesmo é perder a maldita barriga, sempre tive uma barriga meio nojenta e sempre quis perder, mas nunca fiz nada pra isso. Há cerca de dois meses comecei a pegar firme na dieta, aeróbicos e academia e já consegui baixar meu BF. Agora vou entrar com a Oxandrolona também. Eu espero ganhar um pouco de massa também e até quero isso, mas o objetivo principal é "trincar" sem perder músculo, tudo o que vier de resto é lucro.

Estrutura do ciclo:

Oxandrolona 60mg/dia 3x ao dia por 60 dias.

TPC:

Silimarina 200mg/dia

Tamoxifeno 20mg na primeira semana e 10mg nas proximas 3 semanas.

Tribulus 650mg todos os dias

Animal Stak (1 Pak por dia). O Animal Stak contém Anti-Aromataze, tribulus, longjack (tipo tribulus), mucuna pruriens (aumenta GH), DHT blocker, Anti-Cortisol, etc.

Medidas:

Antes do Ciclo Depois do Ciclo
Peso: 71,3Kg
Torax: 99cm
Abdomen: 88cm
Braço: 39,2cm
Ante-braço: 30cm
Coxa: 54,5cm
Panturrilha: 35cm
BF (JP 3): 9,68%

Alimentação e Suplementação:

9h - Café da manhã

Vitamina (250ml de leite, 5 colheres de aveia, duas maças e protein bolic)

L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

11h - Pré-treino

Nano Vapor, BCAA

11h30 - Imediatamente antes do treino

30g Maltodextrina

12h30 - Pós-treino

Whey protein, BCAA, Creatina

13h30 - Almoço

Arroz integral, Feijão, Filé de Frango e Salada (Beterraba, cenoura, alface, tomate, ovo e batata)