Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

HIIT pra mim é treino de hipertrofia... (tem até algum tópico falando dos ganhos que se consegue para as pernas com esse treino)

para perder gordura eu iria de pular corda, correr 2km em menor tempo, fazer os exercícios na academia em bi-set, circuito, etc.

e abaixar o saldo calórico

já está bom demais assim..

Editado por Mega Frango
Postado

HIIT pra mim é treino de hipertrofia... (tem até algum tópico falando dos ganhos que se consegue para as pernas com esse treino)

para perder gordura eu iria de pular corda, correr 2km em menor tempo, fazer os exercícios na academia em bi-set, circuito, etc.

Eu já faço exercicios biset, mas gostaria de incluir aerobios no meu treino.

Postado

Também tem essa forma de pensar, mas ao desenvolver a musculatura, ao longo do tempo você baixa seu %BF e aumenta seu consumo calórico. Ao fazer após o treino, provavelmente uma boa parte da energia gasta no HIIT será oriunda da gordura.

Todo exercício que tem "sprints" tende a causar isso.

Postado

Eu já faço exercicios biset, mas gostaria de incluir aerobios no meu treino.

Cara faça uns circuitos no final do treino, (também conhecidos como "finishers")

http://www.youtube.com/watch?v=bzIPAuxcL2g

http://www.youtube.com/watch?v=mmjjcRiOYt4

http://www.youtube.com/watch?v=XyWftIRTcV4

http://www.youtube.com/watch?v=ycTCDJwbI-o

Também tem essa forma de pensar, mas ao desenvolver a musculatura, ao longo do tempo você baixa seu %BF e aumenta seu consumo calórico. Ao fazer após o treino, provavelmente uma boa parte da energia gasta no HIIT será oriunda da gordura.

por isso eu não gosto do HIIT como "queimador de calorias"

ele acaba prejudicando sua recuperação do treino de pernas

você não consegue fazer um Terra pesado um dia depois ou antes de um treino como esses...

HIIT tem fazer parte da rotina como se fosse um treino Lower entende ?

essa é minha opinião

Postado

isso!

Postado

Aerobico em jejum sou contra kkk. Creio que depois do treino há mais perca de gordura em um tempo menor de aerobio, mas como disse, isso depende do tempo do meu treino... Obrigada pela opinião.

por que você crê nisso?

Postado

por que você crê nisso?

porque ela manja burlar a lei da termodinâmica básica e não fala pa nois

que egoismo

quanto egoismo

quanta dor

quanta hipocrisia gente!

Postado

porque ela manja burlar a lei da termodinâmica básica e não fala pa nois

que egoismo

quanto egoismo

quanta dor

quanta hipocrisia gente!

ela deve ser das defensoras do Big Crunch então :nerd:

Postado

ela deve ser das defensoras do Big Crunch então :nerd:

com certeza

quando ela morrer precisamos extrair o cérebro dela para estudo :nerd: para o bem da ciência e da humanidade

Postado

com certeza

quando ela morrer precisamos extrair o cérebro dela para estudo :nerd: para o bem da ciência e da humanidade

ela não vai morrer, se ela pratica a anti termodinamica e é pró big crunch, ela vai ficar cada vez mais nova, estilo o Benjamim Burton.

A não ser que matemos ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...