Mega Frango Postado Agosto 4, 2013 às 18:37 Postado Agosto 4, 2013 às 18:37 (editado) HIIT pra mim é treino de hipertrofia... (tem até algum tópico falando dos ganhos que se consegue para as pernas com esse treino) para perder gordura eu iria de pular corda, correr 2km em menor tempo, fazer os exercícios na academia em bi-set, circuito, etc. e abaixar o saldo calórico já está bom demais assim.. Editado Agosto 4, 2013 às 18:38 por Mega Frango
Bika Postado Agosto 4, 2013 às 18:54 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 18:54 HIIT pra mim é treino de hipertrofia... (tem até algum tópico falando dos ganhos que se consegue para as pernas com esse treino) para perder gordura eu iria de pular corda, correr 2km em menor tempo, fazer os exercícios na academia em bi-set, circuito, etc. e abaixar o saldo calórico já está bom demais assim.. Eu já faço exercicios biset, mas gostaria de incluir aerobios no meu treino.
felipeba Postado Agosto 4, 2013 às 19:23 Postado Agosto 4, 2013 às 19:23 HIIT pra mim é treino de hipertrofia... (tem até algum tópico falando dos ganhos que se consegue para as pernas com esse treino) para perder gordura eu iria de pular corda, correr 2km em menor tempo, fazer os exercícios na academia em bi-set, circuito, etc. e abaixar o saldo calórico já está bom demais assim.. Também tem essa forma de pensar, mas ao desenvolver a musculatura, ao longo do tempo você baixa seu %BF e aumenta seu consumo calórico. Ao fazer após o treino, provavelmente uma boa parte da energia gasta no HIIT será oriunda da gordura. Todo exercício que tem "sprints" tende a causar isso.
Mega Frango Postado Agosto 7, 2013 às 14:14 Postado Agosto 7, 2013 às 14:14 Eu já faço exercicios biset, mas gostaria de incluir aerobios no meu treino. Cara faça uns circuitos no final do treino, (também conhecidos como "finishers") http://www.youtube.com/watch?v=bzIPAuxcL2g http://www.youtube.com/watch?v=mmjjcRiOYt4 http://www.youtube.com/watch?v=XyWftIRTcV4 http://www.youtube.com/watch?v=ycTCDJwbI-o Também tem essa forma de pensar, mas ao desenvolver a musculatura, ao longo do tempo você baixa seu %BF e aumenta seu consumo calórico. Ao fazer após o treino, provavelmente uma boa parte da energia gasta no HIIT será oriunda da gordura. Todo exercício que tem "sprints" tende a causar isso. por isso eu não gosto do HIIT como "queimador de calorias" ele acaba prejudicando sua recuperação do treino de pernas você não consegue fazer um Terra pesado um dia depois ou antes de um treino como esses... HIIT tem fazer parte da rotina como se fosse um treino Lower entende ? essa é minha opinião
Saintgraal Postado Agosto 7, 2013 às 15:01 Postado Agosto 7, 2013 às 15:01 Também tem essa forma de pensar, mas ao desenvolver a musculatura, ao longo do tempo você baixa seu %BF e aumenta seu consumo calórico. Ao fazer após o treino, provavelmente uma boa parte da energia gasta no HIIT será oriunda da gordura. Todo exercício que tem "sprints" tende a causar isso. isso!
Griffo Postado Agosto 7, 2013 às 16:06 Postado Agosto 7, 2013 às 16:06 Aerobico em jejum sou contra kkk. Creio que depois do treino há mais perca de gordura em um tempo menor de aerobio, mas como disse, isso depende do tempo do meu treino... Obrigada pela opinião. por que você crê nisso?
Saintgraal Postado Agosto 7, 2013 às 16:44 Postado Agosto 7, 2013 às 16:44 por que você crê nisso? porque ela manja burlar a lei da termodinâmica básica e não fala pa nois que egoismo quanto egoismo quanta dor quanta hipocrisia gente!
Griffo Postado Agosto 7, 2013 às 19:23 Postado Agosto 7, 2013 às 19:23 porque ela manja burlar a lei da termodinâmica básica e não fala pa nois que egoismo quanto egoismo quanta dor quanta hipocrisia gente! ela deve ser das defensoras do Big Crunch então
Saintgraal Postado Agosto 7, 2013 às 19:29 Postado Agosto 7, 2013 às 19:29 ela deve ser das defensoras do Big Crunch então com certeza quando ela morrer precisamos extrair o cérebro dela para estudo para o bem da ciência e da humanidade
Griffo Postado Agosto 7, 2013 às 19:46 Postado Agosto 7, 2013 às 19:46 com certeza quando ela morrer precisamos extrair o cérebro dela para estudo para o bem da ciência e da humanidade ela não vai morrer, se ela pratica a anti termodinamica e é pró big crunch, ela vai ficar cada vez mais nova, estilo o Benjamim Burton. A não ser que matemos ela.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora