Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
So estou unsano m-drol mas no off i na TPC vo usa tribulus to comendo d++++ da muita fome i em relaçao a me pesar como vo relatar meus ganhos sem me pesar i me medir? rsrs

estou gostando dos resultados ontem treinei peito i triceps no supino antes fazia com 90 kilos ontem ja fechei com 100 kl sem toque fiz sozinho de boua

relataria os ganhos no final do ciclo né mano.

Eu usaria whey+dextrose no pós, pra acelerar a reconstrução muscular, fora que os ganhos acredito eu, que seriam mt melhores do que somente com PH.

é a sua primeira suplementação?

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
relataria os ganhos no final do ciclo né mano.

Eu usaria whey+dextrose no pós, pra acelerar a reconstrução muscular, fora que os ganhos acredito eu, que seriam mt melhores do que somente com PH.

é a sua primeira suplementação?

meus planos e tomar tribulus na TPC tava pesando em pega um whey pra tomar junto nas estou gostando muito dos resultados i nao e meu 1° suplemento nao ja tomei whey,paks mas PH e o 1°

Postado
acompanhando..

toma um whey e/ou albuminazinha pra ajudar..

n sei c to flando bestera, mas ja ouvi q PH aumenta sintese proteica..

abras

bons ganhos!!

testosterona aumenta a sintese proteica, como esses PHs se convertem quase que diretamente em testosterona, o que vc falou é verdade.

nao sei se ele é o objetivo dele, mas so com o ph ele avaliaria melhor os ganhos do ph mais limpo.

Postado
testosterona aumenta a sintese proteica, como esses PHs se convertem quase que diretamente em testosterona, o que vc falou é verdade.

nao sei se ele é o objetivo dele, mas so com o ph ele avaliaria melhor os ganhos do ph mais limpo.

e isso que tava querendo fazer saber quanto que so com o m-drol iria me propocionar mas ja esto providenciando um malto i um whey hilmar i pra off tribulus i na tpc tribulus tambem mas so com m-drol mesmo sendo so 1 semana que estoy tomando mas ja estou vendo os resultados tanto de musculos quanto força

alguem que ja fez ou soube pode me tirar uma duvida? vo fazer off de 2 semanas ai paro so com o PH i continuo com malto i whey? ou paro com tudo i tomo so tribulus? ou como seria no off wlw

colaterais=um tesao da porra rsrs

i um sono de dia nao sei se e pq nao estou dormindo bem a noite

Postado

no off pode mandar whey sem medo, vai ate ajudar.

toma whey+dextrose/malto e tribulus.

tesão é colateral?

se o cara tiver uma namorada isso é o "ó do borogodó"

kkk

Postado
no off pode mandar whey sem medo, vai ate ajudar.

toma whey+dextrose/malto e tribulus.

tesão é colateral?

se o cara tiver uma namorada isso é o "ó do borogodó"

kkk

e vo tomar whey hilmar+malto agora i no off i no 2° ciclo de m-drol ai quando termina o 2° ciclo tomo tribuls pra manter

ha i ainda bem que estou namorando xD se nao tava lascado rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...