Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BEM GALERA COMEÇEI HOJE MEU 1° CICLO DE M-DROL AI VAI MINHAS MEDIDAS PRA QUEM QUIZER ACOMPANHAR I PERGUNTAR ALGUMA COISA

Tenho 23 anos treino a +ou- uns 4 anos mas dei umas paradas mas ta com 1 ano que to direto sem parar pesava 55kilos i tinha 28 de braço rsrs hoje to ate melhor

1,70 altura

75KILOS

37 DE BRAÇO :(

RESTO NAO MEDI VO ME PESAR I MEDIR TODA SEMANA COMEÇEI COM 1 CAP I VOU FAZER ASSIM

1°-2° SEMANA 1 CAP

3°-4°2 CAP

PARO DE TOMAR DURANTE 1 MES PARA TOMAR REMEDIOS PARA O FIGADO DEPOIS VOLTO A FAZER A 2° PARTE DO CICLO VAMO VER NO QUE VAI DAR

To tomando tambem whey Hilmar+ Malto vit C :rolleyes:

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que remedio pro figado?

so nao me diga xantinon B12.

quais outros suplementos vc ta usando?

quanto tempo de treino e que treino vc faz.

idade?

os gringos usam 20mg(2caps)/dia, divididos em intervalos de 8-12h, a dosagem de 20mg é suficiente pra surtir efeitos.

eu começaria tomando 1 cap na 1 semana somente, a partir da 2 ja aumentaria pra 2 cap e manteria ate a quarta semana.

Postado

qto tempo treina?desligue caps locks no teclado p/escrever mano pq se não vão te dar advertência.

proteções tem mandar clomid/tribulus pós ciclo,um dos 2 ao menos...

p/figado somente p/5litros de agua/dia é o melhor

Postado

Lupo

que remedio pro figado?

so nao me diga xantinon B12.

quais outros suplementos vc ta usando?

quanto tempo de treino e que treino vc faz.

idade?

algum problema com o xantinon? tenho 23 anos faz uns 4 anos que malho mas dei umas paradas faz uns 8 meses que voltei pesado i estou tomando so o m-drol pra ver se ele realmenti e bom alguns da academia tomarao i almentarao muito

meu treino e

segunda peito i triceps 3x6

terça costa biceps 3x6

quarta ombro perna 3x6

quinta mesmo de segunda

sexta mesmo de terça

todos com carga maxima

Postado

cara eu nao tenho nada contra o Xant.B12, mas em ciclos ou em uso de produtos hepatotóxicos eu acho que ele nao faz efeito algum, ele ajuda a retirar o excesso de gordura retido no figado, somente.

eu aconselharia Silimarina (milk thistle), entre outros pra proteção do figado.

Mas o xantinon eu nao usaria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...