Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Está Certa?


InsaneWorkout.

Posts Recomendados

Eae galera , beleza?

Desculpem se não estou no tópico certo para essa pergunta , sou novo aqui!

Tenho 1,75m de altura e peso 60kg.

Tenho 15 anos e estou seguindo uma dieta recomendada por uma nutricionista na qual o foco principal é ganho de massa muscular , treino a mais ou menos 6 meses e estou tentando melhorar ao máximo meus ganhos na academia.

Gostaria que me ajudassem para ver se estou fazendo a coisa certa hehe!

Vou postar aqui minha dieta e os meus horários :

5:40 Café da manhã - 3 fatias de pão integral com azeite de oliva, leite com nescau.

9:30 Manhã - Barra de cereal.

12:30 Almoço - 8 colheres de sopa de arroz , duas conchas de feijão , beterraba , cenoura e 3 bifes.

13:20 Treino ...

15:00 Lanche - 2 maçãs.

17:00 Lanche 2- 2 fatias de pão com azeite de oliva e café ( o qual vou trocar por causa do uso da creatina).

20:00 Janta - 8 colheres de sopa de arroz , duas conchas de feijão,beterraba , cenoura e 3 bifes.

Minha suplementação:

Café da Manhã: ainda tenho um pouco de Hiper Calórico , vou tomar esse até acabar e não pretendo comprar outro.

Pós-Treino: WheyProtein , Malto , Creatina.

Noite: Albumina.

Valeeu!

Editado por InsaneWorkout.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltou uma proteína ai de tarde principalmente DPS do treino. Eu por exemplo no pos tomo whey com malto e uns 40 min DPS mando um Paó integral com queijo minas e peito de peru

Faltou uma proteína ai de tarde principalmente DPS do treino. Eu por exemplo no pos tomo whey com malto e uns 40 min DPS mando um Paó integral com queijo minas e peito de peru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...