Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to fazendo uma dieta com restrição em açucar, não estou consumind onada de frutose, já cortei batata doce, bananas, malto, enfim tudo que contem frutose, e estou fazendo low carb tbm, só consumo carboidrato complexo independente do horario, estou consumind somente aveia e pão integral em muita baixa quantidade.

Será que cortar totalmente a frutose da minha dieta me fará algum mal?

Abraços

Publicidade

Postado

Pelo menos um malto depois do treino é bom né?

Cortar a frutose acho que não fará mal,o que pode acontecer é ficar sem as vitaminas que vem de brinde.

Manda um multivitaminco e ja era!

Postado
Pelo menos um malto depois do treino é bom né?

Cortar a frutose acho que não fará mal,o que pode acontecer é ficar sem as vitaminas que vem de brinde.

Manda um multivitaminco e ja era!

Que vitaminas vc diz? estou tomando whey protein com aveia no pós, e tomo complexo b e vit. C.. de resto é só as vitaminas do ovo mesmo brother

Postado

Vitamina A,D,K,Potássio, sei la que frutas você come ou deveria comer.

Seria interessante passar em uma nutricionista,fazer teu gráfico de ingestão e saber se falta algo.

Assim fiz eu.E tava faltando algumas vitaminas.

Postado

Eu acredito que teu rendimento vá cair um pouco, sem contar que vai ter que procurar repor as vitaminas por meio de suplementos, o que não é legal.

E pq vai cortar todo o açúcar da dieta cara? Não é aquela babaquice de que "Ah, eu não posso comer uma colher de açúcar pq sou endomorfo!", se for por causa disso eu acho neura demais cara.

Abração!

Frutose é um lixo mesmo :)

nao vai fazer mal não, é até bom.

Com base em que vc diz que frutose é um lixo? Naquele texto que nem sequer mostraram comprovação científica?

Frutose é ótimo sim, senão fosse boa vc acha que nadadores, triatletas e demais esportistas não comeriam?

Se informe mais e pare de floodar no msn group! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Zueira viu ;)

Postado
Galera to fazendo uma dieta com restrição em açucar

estou fazendo low carb tbm

isso acima é bom pra vc.

não estou consumind onada de frutose, já cortei batata doce, bananas, malt

já isso acima é uma lambança

Postado

O coleguinha acima disse uma boa asneira: "frutose é um lixo". Ano passado eu tava em fase de cutting comendo 8 bananas

por dia e fiquei secao, com bf bem baixo. Coma frutas, contem vitaminas e nao fique com essa neura de frutose. Malto depois

do treino tbm, se for pra tomar so o whey com a aveia nem tome, whey jogado no lixo, ta rasgando dinheiro.

Postado
O coleguinha acima disse uma boa asneira: "frutose é um lixo". Ano passado eu tava em fase de cutting comendo 8 bananas

por dia e fiquei secao, com bf bem baixo. Coma frutas, contem vitaminas e nao fique com essa neura de frutose. Malto depois

do treino tbm, se for pra tomar so o whey com a aveia nem tome, whey jogado no lixo, ta rasgando dinheiro.

Pq vc acha isso cara? Muitos fisioculturistas fazem isso na fase de cutting..

Já tomo carbo complexo antes do treino e no pós tbm com complexo b para ajudar na absorção

Deixei de consumir a frutose depois que li um estudo aki no forum, e tbm por causa dos males da insulina no cutting..

Postado

Bem cada corpo é um corpo, mas deixar de consumir frutas por causa da frutose é um ato erroneo... Sempre é

aconselhavel recorrer a fontes naturais de vitaminas (frutas, legumes,...) em detrimento de vitaminas sinteticas. O

que pode causar acumulo de gordura é o exagero. No ano passado, eu comia 8 bananas por dia (as vezes 5 de uma vez so; eu tinha pira por banana mesmo por causa do potassio, que evita caibras e faz bem ao sistema cardiovascular) e mesmo assim consegui

baixar bem meu bf, que era meu objetivo. É claro que ai entra a questao da individualidade, mas nao deixaria de consumir

frutas por causa de frutose, no seu caso eu apenas diminuiria a quantidade.

No pos-treino, nunca deixe de mandar um carbo alto IG juntamente com o whey, pois todos sabemos que o organismo

privilegia primeiro os carbos (energia) pra depois a proteina, e o organismo como tem a abilidade de transformar proteina

como o whey (rapida absorçao) em carboidratopara obter energia, vc esta pagando caro por um whey protein q esta tendo a funçao de um

malto/dextrose, mesmo sendo consumido com aveia, pois esta é baixo IG, e quando o whey estiver sido completamente

digerido, a aveia ainda estara num processo digestivo. Ou seja, whey protein sendo absorvido como carbo no pos-treino

e depois mais carbo (aveia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...