Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já usou oxan ?

SE eu sentir algo eu tomo algo na tpc.

Depois do uso, se eu sentir algo eu jogo algo.

Já, 5kg de ganho em 4 semanas com 60mg/dia, parei por dor no mamilo e já iniciei a TPC com tamoxifeno/anastrasol. Tive muitas espinhas pelo corpo também.

Postado

Já, 5kg de ganho em 4 semanas com 60mg/dia, parei por dor no mamilo e já iniciei a TPC com tamoxifeno/anastrasol. Tive muitas espinhas pelo corpo também.

Dor no mamilo ? tenso.

Enfim.. se bater em mim eu vou inciar o tamox, se não, não! :P

Postado (editado)

Vou deixar minha opinião aqui, achei a dosagem baixa pelo seu objetivo (bulk) e peso, eu usaria essa essa dosagem se fosse cutting, aumentaria a dosagem para 60mg ou 80mg durante 6 ou 8 semanas e também colocaria uma testo junto.

Editado por Brauniel
Postado

Vou deixar minha opinião aqui, achei a dosagem baixa pelo seu objetivo (bulk) e peso, eu usaria essa essa dosagem se fosse cutting, aumentaria a dosagem para 60mg ou 80mg durante 6 ou 8 semanas e também colocaria uma testo junto.

É que eu quero ver como meu corpo vai se comportar.. é um ciclo de teste.

Quero ver se vai cair cabelo e etc.

Abs! :)

Postado

Também to afim de começar com oxan, o problema é arrumar receita médica, não quero arriscar e comprar de qualquer um da academia =/

Cara, receita é complicado do mesmo jeito... pq farmácias que forjam receita, também não podem ser levedas muito a sério.

O melhor jeito é encontrar fonte confiável.

@topic

Link do meu relato!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133893-ciclo-1-6-oxandrolona-40mg-fotos/

• 3 meses depois...
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Oxan sem testo = fail.

Por isso ele não terminou o relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...