Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Peck deck e pull over.

Pull over não iria aumentar a caixa torácica?

1- Formato muscular é genético, não muda, só dá pra aumentar e ir fechando possíveis falhas (mas não espere milagres)

2- Não existe isso de tal exercício pega tal parte do peito. Ele é um músculo só, só existe 2 opções, ou trabalha peito ou não trabalha (o que muda é só a intensidade de tal "trabalho")

3- Tem cara que compete, que toma um monte de Ea's, faz trocentos exercícios diferentes pro peito (alegando a necessidade de atingir todas as fibras do peitoral), tem um volume cabuloso e continua com essa falha no meio...

Mas exercícios inclinados como o supino e crucifixo inclinado não iriam trabalhar o peitoral superior? Ai minha duvida é a seguinte: trabalhando a parte superior do peito não poderia amenizar esse buraco, pelo menos na parte de cima já que a distância entre os peitos é menor se comparado a parte inferior?

Um exemplo é o peitoral de Frank Zane, que na parte superior do peito é junta e no peitoral inferior é bem afastado: tumblr_m7hsc3b9o71qajc9wo1_400.jpg

Postado (editado)

bom eu considero exercicios de peito superior mais ombro que peito, genetica fiote eu acho doido essa genetica sua ai

Editado por big mano
Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas exercícios inclinados como o supino e crucifixo inclinado não iriam trabalhar o peitoral superior?

Na verdade só vão treinar menos fibras do seu peitoral e mais seus ombros

Postado

mano quais exercicios vc considera os melhores pro peito ?

Paralelas, supino reto (executado certo, muita gente joga a força pro ombro quando faz e acaba se lesionando)

flexão tbm entraria nessa lista se tivesse como socar carga de boa

Postado

terry-crews1+%25281%2529.jpg

Cara... O bíceps dele é igualzinho o do Rubens Damásio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...