Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Treino De Pernas

ctj

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78
Peso: 63
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Hipertrofia
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Número de repetições. 10
Número de séries. 3

Bom galera, separei meu treino em ABC pois só malho 3 vezes por semana, ele está assim:

Segunda: Peito, coxa e gluteos

Quarta: Trapezio, costa e abdominais

Sexta: Biceps triceps coxa e gluteos

Minha dúvida é o seguinte,queria saber se eu posso encaixar panturrilha na quarta-feira pois o treino está acabando muito rápido, atualmente treino 1 exercicio só de panturrilha na sexta e na segunda e mesmo assim com apenas 1 exercicio meu treino está ficando muito longo, já na quarta está bem rápido... Queria saber se, caso eu deixe pra malhar a panturrilha 1 vez por semana e coxa e gluteos 2 vezes se ficaria muito desproporcional... Aí iria fazer 2 exercicios na panturrilha, já que não sinto nenhuma dorzinha se quer no pós-dia do treino.

Postado

Como você só treina 3 dias na semana, eu te aconselho a fazer um full body 3x

[2]

Postado

Mas fullbody 3x não é treinar o mesmo músculo todos os dias? Eu treino peito na segunda e até na sexta eu ainda sinto ele dolorido kk

Postado

Diminua o volume e foque em compostos, para peito, por exemplo, faça apenas um supino ou 2 no máximo com poucas séries, tem vários exemplos aí do fórum e com certeza te trará ótimos resultados se tiver comendo bem.

Postado

supino inclinado 2x10

supino reto 2x10 acha que fica bom?

Pode ser, mas eu te aconselho a dar uma procurada aí no forum por full body e por 5x5 que é um bom método de treino, assim você vera melhor como seguir um treinamento nesse estilo, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...