Matheus Barroso 0 Postado Agosto 4, 2013 às 00:26 Postado Agosto 4, 2013 às 00:26 Fala ai pessoal,de uns dias pra ca não tenho conseguido dormir direito,então decidi tomar um calmante o nome dele é "Calman",isso pode prejudicar algo no ganho de massa? e tem açucar será q engorda?
MEDONHOZINHO 15 Postado Agosto 4, 2013 às 00:34 Postado Agosto 4, 2013 às 00:34 Não conheço mas é bem provável que não, e não vai ser o açucar em si que vai te engordar e sim o saldo calórico do dia, mas deve ter uma quantidade muito pequena de açucar nesse acalmante, nem se preocupe. Uma boa pedida pra quem tem problemas de sono é cloreto de magnésio, nunca usei mas o pessoal recomenda bastante Matheus Barroso reagiu a isso 1
Griffo 220 Postado Agosto 4, 2013 às 00:51 Postado Agosto 4, 2013 às 00:51 Você não está fazendo auto medicação de calmante né? Ah, esquece, calman é de boa... Matheus Barroso reagiu a isso 1
manjisama 73 Postado Agosto 4, 2013 às 00:57 Postado Agosto 4, 2013 às 00:57 (editado) Olá! Com certeza não irá prejudicar ganho de massa, aliás, quanto melhor for seu descanso melhor será seus ganhos, mas recomendo dar uma pesquisada sobre ZMA e melatonina. Sobre engordar o parceiro acima já disse tudo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31954-melatonina-natural/page-5?hl=%2Bmelatonina+%2Bnatural#entry1716828 http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/ OBS: E se tem problemas com sono é bom evitar cafeína e afins. Abraços! Editado Agosto 4, 2013 às 01:06 por manjisama Matheus Barroso reagiu a isso 1
Griffo 220 Postado Agosto 4, 2013 às 01:08 Postado Agosto 4, 2013 às 01:08 ZMA é engodo, ou balonie como diriam os GH15 followers
Matheus Barroso 0 Postado Agosto 4, 2013 às 01:09 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 01:09 Olá! Com certeza não irá prejudicar ganho de massa, aliás, quanto melhor for seu descanso melhor será seus ganhos, mas recomendo dar uma pesquisada sobre ZMA e melatonina. Sobre engordar o parceiro acima já disse tudo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31954-melatonina-natural/page-5?hl=%2Bmelatonina+%2Bnatural#entry1716828 http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/ OBS: E se tem problemas com sono é bom evitar cafeína e afins. Abraços! Eu tomo super charge,acho que tem cafeina...
manjisama 73 Postado Agosto 4, 2013 às 01:23 Postado Agosto 4, 2013 às 01:23 (editado) Eu tomo super charge,acho que tem cafeina... Cara, se tem problemas com sono corta cafeína e estimulantes. Eu tenho problemas com sono e um dia tomei o Therma Pro Hardcore (sim, sim, veteranos já sei que sairia muito mais barato mandando manipular) e não consegui dormir direito à noite e na manhã seguinte ainda tava com gás. No meu caso não compensa utilizar. Melatonina nunca tinha tomado, apesar das controvérsias, melhorou a qualidade do meu sono (6mg). ZMA uns dizem que realmente melhora a qualidade do sono outros dizem que é placebo, não posso relatar minha experiencia porque ainda não usei, embora já esteja na minha próxima lista de suplementos (pode mandar manipular também). Mas são indicados para melhorar a qualidade do sono e não induzir o mesmo. Ideal mesmo é tentar relaxar e conter a ansiedade (tente descobrir o que está deixando você ansioso). Ter horário fixo para dormir e acordar, não dormir à tarde, uma leitura agradável antes de deitar também me ajudam. Um chazinho de camomila ou um suco de maracujá são boas opções bem naturais. Abraços! Editado Agosto 4, 2013 às 01:32 por manjisama Matheus Barroso reagiu a isso 1
big mano 80 Postado Agosto 4, 2013 às 01:25 Postado Agosto 4, 2013 às 01:25 arruma uma namoradinha boa no negocio duvido que nao dorme rsrs como disse o povo pode ser cafeina corta ela. Matheus Barroso reagiu a isso 1
Mega Frango 53 Postado Agosto 4, 2013 às 01:32 Postado Agosto 4, 2013 às 01:32 mesmo que tenha açucar não faz mal não se açucar prejudica-se os ganhos, ninguem poderia tomar malto, nem nescau, nem comer bananas, essas coisas kkk Cara, se tem problemas com sono corta cafeína e estimulantes. Eu tenho problemas com sono e um dia tomei o Therma Pro Hardcore (sim, sim, veteranos já sei que sairia muito mais barato mandando manipular) e não consegui dormir direito à noite e na manhã seguinte ainda tava com gás. No meu caso não compensa utilizar. Melatonina nunca tinha tomado, apesar das controvérsias, melhorou a qualidade do meu sono (6mg). ZMA uns dizem que realmente melhora a qualidade do sono outros dizem que é placebo, não posso relatar minha experiencia porque ainda não usei, embora já esteja na minha próxima lista de suplementos (pode mandar manipular também). Mas são indicados para melhorar a qualidade do sono e não induzir o mesmo. Ideal mesmo é tentar relaxar e conter a ansiedade (tente descobrir o que está deixando você ansioso). Ter horário fixo para dormir e acordar, não dormir à tarde, uma leitura agradável antes de deitar também me ajudam. Um chazinho de camomila ou um suco de maracujá são boas opções bem naturais. Abraços! tem algum post do Quisso espalhado aí pelo fórum falando mal do ZMA, se achar posto aqui Matheus Barroso reagiu a isso 1
Antedegemon 231 Postado Agosto 4, 2013 às 18:26 Postado Agosto 4, 2013 às 18:26 Calman, Passiflora... Não presta, pode tomar sem medo até por que não ira fazer nenhum efeito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora