Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não conheço mas é bem provável que não, e não vai ser o açucar em si que vai te engordar e sim o saldo calórico do dia, mas deve ter uma quantidade muito pequena de açucar nesse acalmante, nem se preocupe. Uma boa pedida pra quem tem problemas de sono é cloreto de magnésio, nunca usei mas o pessoal recomenda bastante

Postado (editado)

Olá! Com certeza não irá prejudicar ganho de massa, aliás, quanto melhor for seu descanso melhor será seus ganhos, mas recomendo dar uma pesquisada sobre ZMA e melatonina. Sobre engordar o parceiro acima já disse tudo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31954-melatonina-natural/page-5?hl=%2Bmelatonina+%2Bnatural#entry1716828

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

OBS: E se tem problemas com sono é bom evitar cafeína e afins.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Olá! Com certeza não irá prejudicar ganho de massa, aliás, quanto melhor for seu descanso melhor será seus ganhos, mas recomendo dar uma pesquisada sobre ZMA e melatonina. Sobre engordar o parceiro acima já disse tudo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31954-melatonina-natural/page-5?hl=%2Bmelatonina+%2Bnatural#entry1716828

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

OBS: E se tem problemas com sono é bom evitar cafeína e afins.

Abraços!

Eu tomo super charge,acho que tem cafeina...

Postado (editado)

Eu tomo super charge,acho que tem cafeina...

Cara, se tem problemas com sono corta cafeína e estimulantes. Eu tenho problemas com sono e um dia tomei o Therma Pro Hardcore (sim, sim, veteranos já sei que sairia muito mais barato mandando manipular) e não consegui dormir direito à noite e na manhã seguinte ainda tava com gás. No meu caso não compensa utilizar. Melatonina nunca tinha tomado, apesar das controvérsias, melhorou a qualidade do meu sono (6mg). ZMA uns dizem que realmente melhora a qualidade do sono outros dizem que é placebo, não posso relatar minha experiencia porque ainda não usei, embora já esteja na minha próxima lista de suplementos (pode mandar manipular também). Mas são indicados para melhorar a qualidade do sono e não induzir o mesmo.

Ideal mesmo é tentar relaxar e conter a ansiedade (tente descobrir o que está deixando você ansioso). Ter horário fixo para dormir e acordar, não dormir à tarde, uma leitura agradável antes de deitar também me ajudam. Um chazinho de camomila ou um suco de maracujá são boas opções bem naturais.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

mesmo que tenha açucar não faz mal não

se açucar prejudica-se os ganhos, ninguem poderia tomar malto, nem nescau, nem comer bananas, essas coisas kkk

Cara, se tem problemas com sono corta cafeína e estimulantes. Eu tenho problemas com sono e um dia tomei o Therma Pro Hardcore (sim, sim, veteranos já sei que sairia muito mais barato mandando manipular) e não consegui dormir direito à noite e na manhã seguinte ainda tava com gás. No meu caso não compensa utilizar. Melatonina nunca tinha tomado, apesar das controvérsias, melhorou a qualidade do meu sono (6mg). ZMA uns dizem que realmente melhora a qualidade do sono outros dizem que é placebo, não posso relatar minha experiencia porque ainda não usei, embora já esteja na minha próxima lista de suplementos (pode mandar manipular também). Mas são indicados para melhorar a qualidade do sono e não induzir o mesmo.

Ideal mesmo é tentar relaxar e conter a ansiedade (tente descobrir o que está deixando você ansioso). Ter horário fixo para dormir e acordar, não dormir à tarde, uma leitura agradável antes de deitar também me ajudam. Um chazinho de camomila ou um suco de maracujá são boas opções bem naturais.

Abraços!

tem algum post do Quisso espalhado aí pelo fórum

falando mal do ZMA, se achar posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...