Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que em qualquer treino voce tem que entra na academia e fazer tudo que se comprometeu a fazer naquele dia e fodase o tempo,sempre treinei quase 1 hora e meia por dia e nunca tive esse tipo de problema,geral fala que o treino tem que dura 50 minutos,o fato é que so pra treina biceps ou triceps eu gasto mais de meia hora,como vo treina o resto em 10 min.Cada um sabe o seu limite.

Editado por chrisleon1702

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que em qualquer treino voce tem que entra na academia e fazer tudo que se comprometeu a fazer naquele dia e fodase o tempo,sempre treinei quase 1 hora e meia por dia e nunca tive esse tipo de problema,geral fala que o treino tem que dura 50 minutos,o fato é que so pra treina biceps ou triceps eu gasto mais de meia hora,como vo treina o resto em 10 min.Cada um sabe o seu limite.

Sim.. o fato não é a duração e a quantidade de vezes que você treina o músculo.

Eu treino bem hoje, dou meu máximo e isso me da bons resultados. No dia seguinte não tem como treinar o mesmo músculo, se eu fizer algo já me deixa fadigado.

É o que acontece comigo. :)

Postado

Rapaz do céu, para de entrar no tópico e falar essas merdas de frango. Todo mundo um dia não sabia nada, sem contar que você ainda chama alguns caras de frango mesmo sabendo alguma coisa. Não acrescenta nada isso cara.

Já teve vez que treinei mais de 4 horas por dia, e no dia seguinte treinei. Eu ainda não sei medir muito bem o volume para fazer sempre isso, então ainda estou ajustando. Fora que atualmente não disponho de tempo pra isso...

Voce falou exatamente o que eu acabei de falar, ninguem fica com overtraining de um dia pro outro ou de uma semana para a outra. Eu ja fiquei com overtraining uma vez muito antes de saber que isso existia. Eu fazia abc2x (o treino era meio volumoso) e muay thai 3x na semana, velho, dps de uns 4 meses eu começei a sintir os sintomas... tava sempre cansado, eu caia na cama e desmaiava, quando eu acordava parecia que nem tinha dormido, dava um desanimo pra ir treinar, e isso que eu adoro ir treinar, so de pensar em ir pra academia ja me dava me uma sensação de dor/cansaço.

O problema é que as pessoas acham que overtraining é uma "coisa que se pega" em poucos dias se voce exagerar nos treinos, na verdade é uma coisa que leva varias semanas para acontecer, mas acontece, é fato. Treina 4h por dia, todo dia, por umas 12 semanas e vem me dizer o que aconteceu...

PS: não te xinguei e não escrevi de forma agressiva como voce fez parecendo uma bixa esterica. É dificil?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...