Céos 59 Postado Agosto 4, 2013 às 11:18 Postado Agosto 4, 2013 às 11:18 fato. mas tem muito frango que acha que vai ficar com overtraining logo dps do treino se fazer 5 exercicios pra biceps, então a galera critica tanto esse tal de overtraining que vem outros frangos e dizem que ele não existe.
Felipe Rodrigues 18 Postado Agosto 4, 2013 às 11:21 Postado Agosto 4, 2013 às 11:21 Treina 4 horas por dia sem esteroides anabolizantes e vem relatar pra gente, abraços. 2
Visitante Postado Agosto 4, 2013 às 13:18 Postado Agosto 4, 2013 às 13:18 Tem algum estudo ? Gostaria de ler. Até onde eu sei, é necessário um descanso até mesmo para não prejudicar o SN.. Como assim? Eu que quero algum estudo da sua afirmação, pois até hoje, só vi artigos em "sites maromba". Brincadeira, vou te passar uns links, que pode elucidar alguma coisa, para não deixar você na mão. Mas eu aposto que quem afirma que overtraining existe, também não possui estudos de parâmetro, então fiz a pergunta acima. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-23#entry1178144 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-31#entry1320684 E complementando rapidamente, a conclusão de que treinar o músculo sem descanso, é um fenômeno facilmente observável. Pode apostar que você já viu muitos pedreiros fortes pra caralho, com antebraço fodido, eles "treinam todo dia". Bailarinas tem panturrilhas fodas, pois é necessário treiná-las todo dia, fora todos os atletas de todos os esportes, que nem futebol, treinam pernas todos os dias e possuem pernas grossas pra cacete. Acho que depende de cada um e da intensidade do estímulo no músculo. Mas uma coisa é certa, não se pode ter como parâmetro atletas profissionais, porque além das drogas, eles dedicam a vida somente ao esporte, tendo mais tempo disponível para uma recuperação adequada. Mais ou menos. Você está certo, mas no contexto do tópico que sugere apenas 4 horas de treino, você não está totalmente certo. Alguns atletas treinam 8 horas, 12 horas, isso sim é impossível para quem não está totalmente dedicado ao esporte, quem não está anabolizado ou não tem uma boa dieta e descanso. 4 horas pode ser considerado avançado, mas se o moleque tem o tempo livre e sabe o que tá fazendo(daí entra a discussão da rapaziada sobre fazer apenas séries de agachamento sem falha e outras indo até a falha). fato. mas tem muito frango que acha que vai ficar com overtraining logo dps do treino se fazer 5 exercicios pra biceps, então a galera critica tanto esse tal de overtraining que vem outros frangos e dizem que ele não existe. Rapaz do céu, para de entrar no tópico e falar essas merdas de frango. Todo mundo um dia não sabia nada, sem contar que você ainda chama alguns caras de frango mesmo sabendo alguma coisa. Não acrescenta nada isso cara. Já teve vez que treinei mais de 4 horas por dia, e no dia seguinte treinei. Eu ainda não sei medir muito bem o volume para fazer sempre isso, então ainda estou ajustando. Fora que atualmente não disponho de tempo pra isso...
villas 165 Postado Agosto 4, 2013 às 17:27 Postado Agosto 4, 2013 às 17:27 E complementando rapidamente, a conclusão de que treinar o músculo sem descanso, é um fenômeno facilmente observável. Pode apostar que você já viu muitos pedreiros fortes pra caralho, com antebraço fodido, eles "treinam todo dia". Bailarinas tem panturrilhas fodas, pois é necessário treiná-las todo dia, fora todos os atletas de todos os esportes, que nem futebol, treinam pernas todos os dias e possuem pernas grossas pra cacete. Cara, tem dois pontos questionáveis aqui, primeiro que no caso da panturrilha, ela é um músculo diferenciado mesmo, tanto é que eu já vi tiozao gordo com uma panturrilha mega trabalhada. E sobre o jogador de futebol, anabols né cara. Pra mim tem dois tipos de jogador, os com pernas grossas (EAs), os frangos (sem EAs).
Berrr 98 Postado Agosto 4, 2013 às 17:39 Postado Agosto 4, 2013 às 17:39 Eu acho naturalmente impossível alguém sem EAs treinar intensamente (até a verdadeira FALHA), conseguir treinar de novo o mesmo grupo muscular. Ele pode até TENTAR mas vai fadigar no primeiro exercício com certeza.
Orphee13 504 Postado Agosto 4, 2013 às 17:45 Postado Agosto 4, 2013 às 17:45 O músculo da panturrilha da pra trabalhar ele todo dia se quiser, eu faço isso,mas se não me engano ele é um músculo diferente do resto do corpo,mais resistente e de melhor recuperação. Já tentei treinar todo dia, comigo não deu nem um pouco certo, ai desisti, não era nem questão das dores, era mais porque chegou uma hora que eu parei de progredir de vez, acho que se for treinar todo dia tem que saber controlar a intensidade e o volume, coisa que eu não fiz, mas eu não pretendo fazer por exemplo um FB5x ou 6x, não tenho nem tempo pra isso.
Visitante Postado Agosto 4, 2013 às 18:55 Postado Agosto 4, 2013 às 18:55 Cara, tem dois pontos questionáveis aqui, primeiro que no caso da panturrilha, ela é um músculo diferenciado mesmo, tanto é que eu já vi tiozao gordo com uma panturrilha mega trabalhada. E sobre o jogador de futebol, anabols né cara. Pra mim tem dois tipos de jogador, os com pernas grossas (EAs), os frangos (sem EAs). Já vi isso em praticantes assíduos, não eram nem em atletas amadores. Ter razão você tem, mas os exemplos são vários, você pode pegar outros. O moleque que fizer natação todo dia(admito ver alguém com essa frequência, mas), com certeza vai ter um upper daora. Eu acho naturalmente impossível alguém sem EAs treinar intensamente (até a verdadeira FALHA), conseguir treinar de novo o mesmo grupo muscular. Ele pode até TENTAR mas vai fadigar no primeiro exercício com certeza. Para que você precisa treinar até a falha cara? Porque você precisa treinar "intensamente"? Não vejo nenhum sentido em treinar desse modo. Dá para fazer vários treinos pesados conforme ao dia, no levantamento de peso olímpico e básico isso é comum(pelo menos treinar o mesmo grupo dias seguidos) com intensidade real maior que as dos treinos que você está falando.
Berrr 98 Postado Agosto 4, 2013 às 18:59 Postado Agosto 4, 2013 às 18:59 Já vi isso em praticantes assíduos, não eram nem em atletas amadores. Ter razão você tem, mas os exemplos são vários, você pode pegar outros. O moleque que fizer natação todo dia(admito ver alguém com essa frequência, mas), com certeza vai ter um upper daora. Para que você precisa treinar até a falha cara? Porque você precisa treinar "intensamente"? Não vejo nenhum sentido em treinar desse modo. Dá para fazer vários treinos pesados conforme ao dia, no levantamento de peso olímpico e básico isso é comum(pelo menos treinar o mesmo grupo dias seguidos) com intensidade real maior que as dos treinos que você está falando. Pra requisitar o numero máximo de fibras musculares.
Orphee13 504 Postado Agosto 4, 2013 às 19:15 Postado Agosto 4, 2013 às 19:15 Pra requisitar o numero máximo de fibras musculares. Em treino com cargas altas(80~85%RM) vc faz isso .
Visitante Postado Agosto 4, 2013 às 19:28 Postado Agosto 4, 2013 às 19:28 (editado) Pra requisitar o numero máximo de fibras musculares. Como é que se requisita o número máximo de fibras? Fazendo força e com que treino se faz isso? Com aquele do link que te passei, treino búlgaro, treinando quase o dia todo, treinando com > 90% 1RM sempre. Segundo sua lógica é melhor faze esse tipo de treino e não discordo rs. Editado Agosto 4, 2013 às 19:30 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora