Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enquanto buscava um modo de obter maiores resultados no treino de braços acabei descobrindo um treino onde se treina braço 2x,sendo a primeira vez separadamente e com um musculo grande,na segunda vez o braço todo junto(biceps,triceps e antebraço).

o fato é que a maioria dos caras grandes falam que overtraining é frescura e desculpa pra nao treinar direito,todos defendem o oldschool bodybuilding,tempos do mestre arnold,onde as pessoas passavam varias horas treinando,o proprio arnold passava 3 horas diarias treinando diariamente.O Kai no documentario dele entra no meio da manha pra treina,para na hora do almoço,come e volta pro treino,rich piana(apesar de falarem que ele usa synthol) fala que treina 3 horas e pra chega nos 50 e cacetada de braço começo a treina eles 3x na semana,o proprio arnold no puping iron passa metade do dia na golds gym.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treina 4 horas por dia sem esteroides anabolizantes e vem relatar pra gente, abraços.

Postado

Enquanto buscava um modo de obter maiores resultados no treino de braços acabei descobrindo um treino onde se treina braço 2x,sendo a primeira vez separadamente e com um musculo grande,na segunda vez o braço todo junto(biceps,triceps e antebraço).

o fato é que a maioria dos caras grandes falam que overtraining é frescura e desculpa pra nao treinar direito,todos defendem o oldschool bodybuilding,tempos do mestre arnold,onde as pessoas passavam varias horas treinando,o proprio arnold passava 3 horas diarias treinando diariamente.O Kai no documentario dele entra no meio da manha pra treina,para na hora do almoço,come e volta pro treino,rich piana(apesar de falarem que ele usa synthol) fala que treina 3 horas e pra chega nos 50 e cacetada de braço começo a treina eles 3x na semana,o proprio arnold no puping iron passa metade do dia na golds gym.

pior q parando pra pensa aqueles fisiculturistas la dos anos 50, qdo ainda nao existia aes, tinham um shape muito foda pra um natural e certeza q eles nao faziam treino de 45 min, devia se o dia inteiro

Por favor né minha gente.

Treino de 1 hora ta de bom tamanho.

Pode treinar o braço 2x sim.. desde que de o descanso de pelo menos umas 48 horas.

abs!

Postado (editado)

Treina 4 horas por dia sem esteroides anabolizantes e vem relatar pra gente, abraços.

Nunca cheguei a essa marca com pesos, mas com o peso do corpo, talvez. Nunca tive over.

Gente, o tempo de treino é mito. Sim, a testo abaixa depois de 45 minutos de treino, mas dando um intervalo de 30 minutos, sua testo volta ao normal e você pode pegar pesado de novo. Sobre o estresse, talvez ele atrapalhe um pouco, pois o cortisol faz o corpo consumir mais glicogênio(acho que é isso, se eu estiver errado me corrijam), mas dois treinos de hipertrofia ainda dá para aguentar.

Eu só acho inútil fazer isso para braço, ou melhor, até mesmo com isoladores no geral. Com compostos, a ideia é boa, sua força vai aumentar pra cacete.

Por favor né minha gente.

Treino de 1 hora ta de bom tamanho.

Pode treinar o braço 2x sim.. desde que de o descanso de pelo menos umas 48 horas.

abs!

Nada a ver o descanso também, pode meter o loko se aguentar.

Editado por Visitante
Postado

Nunca cheguei a essa marca com pesos, mas com o peso do corpo, talvez. Nunca tive over.

Gente, o tempo de treino é mito. Sim, a testo abaixa depois de 45 minutos de treino, mas dando um intervalo de 30 minutos, sua testo volta ao normal e você pode pegar pesado de novo. Sobre o estresse, talvez ele atrapalhe um pouco, pois o cortisol faz o corpo consumir mais glicogênio(acho que é isso, se eu estiver errado me corrijam), mas dois treinos de hipertrofia ainda dá para aguentar.

Eu só acho inútil fazer isso para braço, ou melhor, até mesmo com isoladores no geral. Com compostos, a ideia é boa, sua força vai aumentar pra cacete.

Nada a ver o descanso também, pode meter o loko se aguentar.

Tem algum estudo ? Gostaria de ler.

Até onde eu sei, é necessário um descanso até mesmo para não prejudicar o SN..

Postado (editado)

Acho que depende de cada um e da intensidade do estímulo no músculo. Mas uma coisa é certa, não se pode ter como parâmetro atletas profissionais, porque além das drogas, eles dedicam a vida somente ao esporte, tendo mais tempo disponível para uma recuperação adequada.

Editado por Piragua
Postado

meu treino dura 1:30-2h. mas são só 5 exercicios por dia +-

quanto a recuperação, tudo depende do volume do treino. aprendi isso depois de fazer smolov jr. pra supino.

uma coisa é vc fazer agachamento+passada+leg press+extensora em um dia, até a falha, e querer fazer perna de novo em 48h..

outra coisa é vc fazer 4-5 séries de agachamento, sem falha. em 24h com certeza vc já vai estar recuperado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...