Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou mudando meu Treino no momento faço o Tradicioal ABC2X vou mudar

cansei de ABC2x , mais de 1 ano faço ele, mudando pouco o treino.

Queria opiniões de onde encaixar o Chiu-up nesse novo Treino

A - Ombro/ Tríceps

B - Perna/ Abdômen

C - Costas/Trapézio

D - Peito

E- Bíceps/Abdômen

Sei que fiz uma divisão não muito tradicional, mas acho que estou dando o devido descanso.

Mas se Alguém Quiser Opinar.

Mas a Duvida Mesmo é Chiu-up Melhor no "C" ou "E"

Aguardo Opiniões.

Editado por thiagofon

Publicidade

Postado (editado)

a peito ombro

b costas trapézio

c pernas panturrilhas

d biceps e triceps

se for fazer assim prefiro assim

eu acho chin ups muito bom para biceps eu colocaria em biceps , mas como ele trabalha costas também em abcd tanto faz , colocar em biceps ou costas apesar de odiar esses treinos se fosse vc ficaria no abc2x ou muda para um ab 2x ou fb 3x

Editado por big mano
Postado

Chin up é para dorsal, porém tem um recrutamento maior do bíceps ao contrário do Pull Up, mas ainda assim é para Dorsal.

Vão te criticar pelo ABCDE...

Sobre a sua dúvida, leia.

ABCDE pode ser bom e ruim, resta testar e ver se da resultado, assim como todo sistema de treino.

Postado

Chin up é para dorsal, porém tem um recrutamento maior do bíceps ao contrário do Pull Up, mas ainda assim é para Dorsal.

ABCDE pode ser bom e ruim, resta testar e ver se da resultado, assim como todo sistema de treino.

Mais um iluminado! gloriaa!!!

Postado (editado)

sim chin ups trabalha dorsal mas............ eu sinto muito mais o biceps nesse exercicio e para mim é o melhor exercicio de biceps na minha opiniâo.

agora em um abcd 1x na minha opiniao a pessoa pode decidir onde colocar ele , agora um treino tipo abcx2 no qual os sinergistas sao trabalhados no dia acho que é obvio tem que ser com costas .

Editado por big mano
Postado

Dorsal!

Ah e..

eu já fiz ABCDE natural e obtive resultados. Com ctz não tanto quanto com AE's, mas tive.

Você não perde nada. Vai lá e testa. O máximo que pode acontecer é nada :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...