Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, estou criando esse tópico pra tirar essa dúvida e se alguém já comprou algum produto internacional, possa compartilhar se correu tudo bem. Estou interessado em comprar anilhas olímpicas, pois a maioria sai pela metade do preço das anilhas olímpicas disponíveis a venda no Brasil. A minha dúvida é, alguém já comprou anilha, barra, banco de supino ou qualquer equipamento de musculação através de sites internacionais e teve algum problema com a alfândega? Estou perguntando isso pq já comprei suplementos através de sites internacionais e tive o desprazer de ter que pagar uma taxa fudida da alfândega. Então gostaria de saber se o controle de equipamentos é tão severo quanto os suplementos.

Editado por rednos

Publicidade

Postado

Cara sendo sincero eu acredito que não cara !

Mas quem sou eu para falar a respeito disso nunca importei nada que seja para academia só experiência que eu já lii .

Valeu cara eu não posso ajudar muito mais tá aí a minha opinião !

Postado

Cara.. ainda anilha. Você vai pagar bem menos na anilha, mas o triplo no frete, isso SE enviarem ao Brasil. Só o peso do pacote vão te cobrar a casa e teu carro quando a receita e os correios verem teu pacote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...