Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Perna 1X Na Semana?

LVM

Posts Recomendados

Galera sempre tive um treino de perna intenso mas esse ultimo mes acabei viajando e acabei faltando 3x no mes treino de perna, consequetemente em dias de sabado (faço abc2x) hoje tou pensando em faltar de novo, como vou voltar pra minha cidade amanha e tou gripado, tou pensando em nao ir hoje pra ver se melhoro, mas seila oq acham ? esse mes praticamente so treinei perna todas as quartas, ou crio vergonha na cara e vou treinar?

de alguma forma isso pode prejudicar meu rendimento ?

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tiver facilidade em desenvolvê-las não tem problema nenhum. Eu treino perna só 1x por semana porque elas crescem muito fácil, e eu não quero um shape com pernas gigantes em comparação com a parte de cima.

Até porque já fui gordo, elas já eram grandinhas antes de treinar por conta de ter q sustentar meu peso nos esportes que eu fazia, futebol, vôlei e basquete.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

nem ferrando manim tenta fazer em outro dia pernas , sem treinar pernas 2x semana nao rola nem coloca em outro dia, faça pelo menos agachamento livre em algum dia ja que nao pode ir sabado no minimo 2x semana agachamento livre se nao fica foda.

Editado por big mano
Link para o comentário

nao brother vcs nao entenderam, fiquei 1 mes treinando 1x, nao vou ficar treinando 1x pra sempre hehe, vou voltar proxima semana com 2x, o problema é, sera se perdi algo, ou deixei de desenvolver oq deveria?

nao brother vcs nao entenderam, fiquei 1 mes treinando 1x, nao vou ficar treinando 1x pra sempre hehe, vou voltar proxima semana com 2x, o problema é, sera se perdi algo, ou deixei de desenvolver oq deveria?

Link para o comentário

quando for assim coloque pelo menos agachamento livre 2x durante a semana , realmente se vc estiver treinando no minimo 2x é bem melhor que 1x mas depende do treino se for um treino para progressao de cargas nao vai ter perdido muito nao, agora se for treino pump = balao de festa quando fura.

Link para o comentário

Já fui nessas de "minha perna é grande, não preciso treinar 2x". Baboseira.

Até pra progredir cargas fica inviável treinando com tão pouca frequência.

Cara isso depende muito, eu treino inferiores 1x na semana e a progressão de carga ocorre normalmente, sem dificuldade, alias, perna é o que saio mais detonado (literalmente não consigo fazer quase nada depois, totalmente detonado, por isso treino pernas sempre a noite)...Então acho que a melhor resposta é "depende".....

Editado por Felipe Rodrigues
Link para o comentário

E oque que vc vai fazer? já foi cara, tu vai se lamentar e perguntar oque que tu perdeu de treinar 2x? ou tu acha que deixou de ganhar 2cm de perna pq treinou 1x semana? relaxa cara, tu não deixou de ser o olympia por causa disso,aliás,vc simplesmente não pode fazer nada sm relação ao passado,criar tópico aki não vai resolver seu problema(isso nem é problema).

—————————————

É engraçado ver as pessoas comparando a progressão de cargas de quem treina frequente com a de quem treina com menos frequência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...