Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu tomo mais ou menos 1,5L de leite desnatado por dia (umas 10 colheres de molico e mais 500ml de leite de caixa desnatado). Estava aqui pensando em comprar whey protein, mas como a proteina do whey vem do leite, e eu ja tomo muito, será que vou ter tanto assim a ganhar tomando whey?

Vou colocar mais informações aqui caso ajudem vocês a responder:

Eu tomo +/-1L de leite desde a manhã até antes do treino (que é a noite), e depois que chego tomo o resto. Eu tomo porque gosto mesmo, e não por causa do treino.

Olhei nas informações nutricionais, 1.5L de leite dá 46.5g de proteína. E em termo de VD, dá 60% de proteína.

Minha alimentação durante o dia eu considero regular. Como sucrilhos no café, umas bananas durante o dia, lancho pão c/ queijo e presunto umas 3 a 4 vezes, almoço tradicional (Carne arroz feijao), jantar basicao (leite + bananas + pao, janto sempre depois do treino).

Valeu!

Publicidade

Postado

Meu conselho pra você é o seguinte: Visite a área de nutrição e monte uma dieta boa e consistente de acordo com o seu objetivo, lá tem bastante coisa que você precisa pra se informar a respeito disso !

Whey Protein não é a mesma coisa que leite, da mesma forma que o queijo não é leite, nem manteiga...enfim, são todos derivados do leite (usam leite em sua composição).

No caso do whey protein, ele deriva do soro do leite, e a proteína encontrada ali caracteriza-se por ser de rápida absorção, absorção esta que vai variando... a absorção do leite puro é uma, a do queijo é outra, a da manteiga é outra... e por aí vai, tudo depende do processo de fabricação e principalmente da composição.

Tomar muito leite não substitui o uso do whey protein, pois como eu já disse, são produtos diferentes.

Faça como falei, pesquise mais, na área de nutrição e aqui mesmo na área de suplementação, pesquise principalmente nos tópicos FIXOS, eles são fixos pois contém uma grande gama de informação importante e ficam sempre no topo da página pra chamar a atenção!

Postado

Puts, acho muuito difícil... só se tu tomar uns 4 litros por dia, que tem tipo o mesmo tanto de proteína que um scoop de whey.

Mesmo assim tem os carboidratos, a demora pra absorver as proteínas, fora as que não serão absorvidas...

É melhor ir só no peito de frango com clara de ovo mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...