Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Em Cutting ?


Joalyson

Posts Recomendados

para ganhar massa muscular vc tem q ter o saldo de nitrogênio positivo(não necessariamente saldo calorico positivo), nos primeiros meses de treino, vc tem isso ate mesmo se vc fizer uma dieta com um valor calorico abaixo da sua necessidade metabolica para o ganho de massa!

nesse video aqui o Leandro explica bem isso...

http://www.youtube.com/watch?v=vXXZpvzP95M

Editado por lucasbcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, com alimentacao e suplementacao aliados ao treino podemos ter ganhos. Não iguais aos de quem ta bulkando, mas como citei, algo nada absurdo.

No relato que esta na assinatura eu postei medidas pra comparar. Estou gostando dos resultados que estou obtendo. Por enquanto não vejo necessidade em bulkar tao cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

seu déficit calórico é compensando pela queima de gordura, com consumo adequado de proteinas e treino de pesos a massa musuclar aumenta meso, é normal... apenas com bf mais baixo que isso fica mais difícil

faz um diário e posta fotos da evolução, pra me inspirar

heauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu déficit calórico é compensando pela queima de gordura, com consumo adequado de proteinas e treino de pesos a massa musuclar aumenta meso, é normal... apenas com bf mais baixo que isso fica mais difícil

faz um diário e posta fotos da evolução, pra me inspirar

heauhea

kkkkkkk. Vou ver se encontro algumas fotos minhas do antes, e vou tirar algumas atuais pra montar a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...