Bendo Postado Agosto 3, 2013 às 17:55 Postado Agosto 3, 2013 às 17:55 (editado) Eae galera desidi montar um treino, ai fui tirando dos treinos que a galera posta ai e mais o poco que eu sei e montei esse aqui, porque a academia que eu treino eles dão um treino e e tchau, é sempre a quele. Olhem ai se ta bom assim ou me ajudem a ir ajunstando ele. Abraço Idade: 19 Altura: 1,80 Peso: 74kg BF: Não sei de certo, mas deve se por volta de 12% Biotipo: Ectomorfo Objetivo: hipertrofia, alcançar os 80 kg no bulk pra depois pensar em definir Segunda- PeitoxOmbroxTriceps Peito- Supino reto- 3x8 Supino inclinado com alter- 3x8 Supino inclinado- 3x8 Crucifixo polia alta- 4x8 Ombro Elevação laretal- 3x8 Desenvolvimento pela frente- 3x8 Triceps Pulley- 3x8 Rosca testa com halteres- 3x8 Paralela- 3x8 Terça- Costa,Biceps Costa- Puxada pela frente- 3x8 Remada curvada- 3x8 Remada baixa- 3x8 Biceps- Rosca dieta- 3x8 Rosca alternada-3x8 Rosca scott- 3x8 Quarta- Perna Agachamento no smith- 4x6 Leg press- 4x8 Mesa extensora- 4x8 Pantu em pé- 4x15 Pantu sentado- 4x10 Quinta feira msm treino de segunda, sexta feira o msm que de terça e sabado msm que de quarta feira. Editado Agosto 4, 2013 às 17:17 por Bendo
Bendo Postado Agosto 4, 2013 às 17:18 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 17:18 Sera que 3 exercícios pra tríceps é muito ou ta bom assim?
InsaneWorkout. Postado Agosto 4, 2013 às 18:34 Postado Agosto 4, 2013 às 18:34 (editado) Para tríceps eu faço somente 2 exercícios. Se for escolher entre estes 3 acho melhor você dar preferência a rosca testa e a paralela! Que eu saiba você fazer estes 3 exercícios não lhe trará problemas o importante é você fazer seu treino com a intensidade máxima! Bons treinos. Editado Agosto 4, 2013 às 18:37 por InsaneWorkout.
IRLAM Postado Agosto 4, 2013 às 18:37 Postado Agosto 4, 2013 às 18:37 costas é muito maior que seu biceps e vc ta fazendo a mesma quantidade os dois..
Bendo Postado Agosto 4, 2013 às 19:08 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 19:08 costas é muito maior que seu biceps e vc ta fazendo a mesma quantidade os dois.. Tem razão, sera que devo baixar msm pra 2 exercicios biceps e triceps? costa teria que aumentar? . Você faz quantos pra biceps e quantos pra triceps?
IRLAM Postado Agosto 4, 2013 às 19:11 Postado Agosto 4, 2013 às 19:11 de maneira geral.. o pessoal do forum recomenda nesse abc2x nessa divisao apenas 3 para grandes e 2 para pequenos pq vc vai treinar de seg a sabado ne.. ae nao pode ser muito volumoso
Bendo Postado Agosto 4, 2013 às 19:12 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 19:12 Para tríceps eu faço somente 2 exercícios. Se for escolher entre estes 3 acho melhor você dar preferência a rosca testa e a paralela! Que eu saiba você fazer estes 3 exercícios não lhe trará problemas o importante é você fazer seu treino com a intensidade máxima! Bons treinos. to pensando em baixar 2 pra biceps e triceps deixar 3, porque biceps realmente costas pega bastante, ja triceps no treino de peito já não sinto o triceps pega tanto quanto o biceps. Para tríceps eu faço somente 2 exercícios. Se for escolher entre estes 3 acho melhor você dar preferência a rosca testa e a paralela! Que eu saiba você fazer estes 3 exercícios não lhe trará problemas o importante é você fazer seu treino com a intensidade máxima! Bons treinos. to pensando em baixar 2 pra biceps e triceps deixar 3, porque biceps realmente costas pega bastante, ja triceps no treino de peito já não sinto o triceps pega tanto quanto o biceps.
InsaneWorkout. Postado Agosto 4, 2013 às 19:17 Postado Agosto 4, 2013 às 19:17 Se preferir comece seu treino com tríceps e veja até onde você aguenta sem causar overtraining. Não esqueça de se aquecer bem nos dias de treino de peito , o aquecimento certo vai melhorar seus ganhos. Bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora