Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte, eu era gordo pesava 68 kg e 1,70, mas ai perdi 10kg e agora to com 58, bf de 8%... agora to montando minha dieta de bulk e queria saber se corro risco de engordar denovo? e como eu era gordo, to com excesso de pele na região do abdomen, será que dar pra tirar a flacidez da barriga com dieta pra ganhar massa?

Postado

Cara, voce continua com muita pele mesmo com 58 kg? seu bf não é dos piores, não deve ta tão ruim assim.. o problea é que nao tem como voce ganhar massa magra sem ganhar gordura naturalmente..

Postado

é provável que se você não tomar cuidado no seu bulk pode vir muita massa gorda junto, sobre engordar de novo é possivel se não fizer um bulk limpo.

As células da gordura ela não some quando você faz uma dieta pra perca de peso elas só "muxa" dai você fica mais leve e com uma aparência melhor, quando você come muito elas voltam a crescer e quando chegam a um tamanho elas se dividem fazendo novas células de gordura... é assim +|- que meu professor me disse rsrs...

Então se você fizer um bulk limpo acho que não tem muito oque temer não '-'

Postado

Cara, voce continua com muita pele mesmo com 58 kg? seu bf não é dos piores, não deve ta tão ruim assim.. o problea é que nao tem como voce ganhar massa magra sem ganhar gordura naturalmente..

isso mano, ainda tenho excesso de pele no abdomen! mas tipo, eu faço um bulk e depois um cutt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...