Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, me da um help ? Eu estou malhando e. Montei a minha dieta, e comprei alguns suplementos, fiz uma boa compra ? Whey 100% puro da probiotica, creatina universal,dextrose, e bcaa ethyl ester da probiotica, eu sei que ja tem topicos explicando, mas quero mais.experiencias,trocarais informaçoes, malho de manha cedo as 6:00, como posso tomar estes suplementos ? Eu sei que o whey ja vem o bcaa, mas como ta sobrando money eu comprei, sera que da mais um pouco de resultado ? Agradeço a atençao, abcs !

Postado

Não acha melhor saber sobre tal produto antes de comprar, do que comprar e procurar saber se é bom ou não, como tomar... Probiótica é uma marca nacional que é boa, anda na frente de várias outras em termos de qualidade, mas não dá pra afirmar se este whey 100% é bom (se diz ter o valor de proteína referido no rótulo), bcaa é só você dar uma olhadinha melhor no fórum que vai saber que não vale tanto a pena comprar, eu particularmente investiria muito mais em glutamina do que bcaa, fora isso, whey/malto/creatina no pós treino é o "básico", mas vale lembrar que não existe horário pra tomar suplementos, a creatina por exemplo, não necessariamente deve ser tomado no pós-treino, pode ser manuseada em qualquer horário do dia desde que ser consumado corretamente

Postado

aproveitando o topico o que vcs acham se eu comprar um whey da growth e uma albumina e fazer um hipercalorico caseiro e usar no lanche da manhã e da tarde.

8:50 café da manhã

11:00 lanche- hipercalorico caseiro

13:00 almoço

14:40 hipercalorico caseiro

16:15 treino

17:15 whey

18:30 jantar

eu fico 4 hrs sem comer por que estudo a noite

22:10 lanche da noite

00:10 ceia e durmir

e aproveitando me deem dicas de um bom hipercalorico caseiro??

Postado

Show, vou dar umas pesquisadas, se eu comprar uma glutamina agora e juntar td ?

Se eu não me engano boa parte da glutamina é sintetizada nas células intestinais, por isso alguns estudos mostram que tem que ser tomada em maior quantidade, não só 5g por exemplo, talvez o ideal dependendo do seu peso, seja uma quantidade superior a 20g, levando em conta o custo x benefício, não ficaria muito agradável, mas em todo caso, eu acho a glutamina um bom suplemento (útil), se conseguir importando talvez vale bastante a pena...

Postado

Se eu não me engano boa parte da glutamina é sintetizada nas células intestinais, por isso alguns estudos mostram que tem que ser tomada em maior quantidade, não só 5g por exemplo, talvez o ideal dependendo do seu peso, seja uma quantidade superior a 20g, levando em conta o custo x benefício, não ficaria muito agradável, mas em todo caso, eu acho a glutamina um bom suplemento (útil), se conseguir importando talvez vale bastante a pena...

Muita gente fala do uso da gluta.. que deve ser usado acima de x g por causa do peso.

Eu uso 10g no pós treino e depois que comecei a utilizar senti uma boa diferença. :)

Postado

Vou comprar uma amanha entao, ai misturo whey,gluta ,creatina e dextrose ?

Na minha dieta o ovo ta me quebrando, to peidando muuuito ushsushsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...