Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, eu era gordo, ai agora to fazendo um bulk limpo pra ganhar massa magra, montei minha dieta e tal, e na semana nao como nada que nao seja saudavel, mas no final de semana sempre vou pra casa de minha vó, e na casa da vó tu sabe como é né.. kk

mas é o seguinte, tem problema se dividir esse ''dia do lixo'' no sabado e domingo? tipo comer algumas besteiras sabado e outras domingo? posso correr o risco de ganhar gordura? dese ja, agradeço.

Publicidade

Postado

pra começar quem ta em bulk nao precisa de dia do lixo. quem precisa de dia do lixo e cut, para quebrar a omeostase. e como vc mesmo disse, é um ex gordo ( endo ) intao tem que tomar mais cuidado ainda, pode sim dividir em 2 dias, mas manere bastante. a quantidade de dias nao importa, o que importa vai ser o exesso de calorias, o que adianta vc fazer dia do lixo só no sabado mas mandar vamos supor, 6 mil calorias ( vamos SUPOR ), e se vc mandar 3mil no sabado e 2 mil e 500 no domigo ? vai ser 2 dias do lixo, mas ainda sim vai tar ingerindo menos calorias e sera ainda melhor pra vc.

o negocio é tomar cuidado com a tal CASA DA VÓ =)

Postado

Cara, falando em Lixo.

Hoje acho que ingeri umas 10000 cal de besteira...

serio, amendoim de mercado, cookie,chocolate,sorvete,pizza....

estou em cutting, viva a Lipase.

Mas mesmo assim, ficar com isso tudo dentro de mim é foda !

Se não fosse tão dificil ficar sem esse tal dia eu nem faria.

Mas é bom, estimula a Lipase e mantem você no progresso do emagrecimento (Cut)

Faço um dia e não vejo diferença ( peso/ ganhos ).

Postado

Daqui a pouco vão invetar semana do lixo haha , mano ''dia'' do lixo é so um dia e tem que ser raramente , se voce fazer todo final de semana tu vai perder o que ganhou na semana com a dieta.

Sério isso? Cade a fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...