Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
No pós-treino é essencial o combo: whey protein + malto ou dextrose.

Junto, pode usar a creatina em doses de 5g/dia.

Eu faço isso

Whey + malto + creatiina.. bate tudo junto e manda pra dentro

Postado

Sua crea vet eh de qual marca e linha? Se nao me engano a da vetnil linha premium JCR ja contem dextrose em sua formula, tem que fazer os calculos ai voce ja ingere os 2 juntos se nao tiver..toda crea tem que ser mandada com dextrose ao meu ver. 5-10gr ta otimo.

Sim vai ajudar, a dextrose atua como transportadora da crea para os musculos. ;)

Postado
Sua crea vet eh de qual marca e linha? Se nao me engano a da vetnil linha premium JCR ja contem dextrose em sua formula, tem que fazer os calculos ai voce ja ingere os 2 juntos se nao tiver..toda crea tem que ser mandada com dextrose ao meu ver. 5-10gr ta otimo.

Sim vai ajudar, a dextrose atua como transportadora da crea para os musculos. ;)

a vetnil normal tem dextrose, acho que a linha premium JCR tem cromo e mais algumas substancias..

Postado

Pior que nem reparei a embalagem pq dividi com um amigo, q me lembro era preta e tinha uns negocios coloridos..

Criei esse topico pq estava lendo e vi q creatina Vet ja tem dextrose, e ainda to tomando dextrose no pós treino, fiquei com medo de engordar. .

pós treino

5gr creatina vet + 5gr por ai de Dextrose.

vou comprar agora H.M.B ..tal disso é da arnold nutr...massa magra...vou tomar antes esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...