Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, contarei um pouco da minha história, em novembro de 2011 eu pesava exatamente

89,900 gramas

1,70 de altura

comecei a namorar, fiz uma dietinha, e cheguei aos 85...logo após isso, não consegui mais perder peso, ai no meio do ano passado,

me recomendaram o Lipo 6 Black, comprei, fi\z o uso, fiz a dieta, porem não estava na academia,

de 85 kg, passei a ter 80kg !

Ao decorrer do final do ano. fui emagrecendo sem sentir...fiquei com 78 kg !

Hoje em dia não estou conseguindo ter força de vontade para ter uma dieta, mas sei que se eu comprasse um termogêneo de qualidade eu iria

seguir tranquilamente, iria me dar um gás na FORÇA DE VONTADE, justamente por um sentimento de recompensa, eu ja sei que vou alcançar meu objetivo.

Procurei muito pelo o Lipo 6 black, mas foi em vão, até que resolvi procurar pelo o Oxyelite Pro, um amigo meu me deu praticamente as 45 capsulas dele, vou fazer o teste !

Portanto, hj é meu primeiro dia na academia !

Peso : 78,300

Altura : 1,71

Dieta : Simples, depois de ver muitos tipos de dietas, e ver muitos relatos na internet, vi que não vale a pena nós fazermos uma dieta que não sigamos o resto da vida,

portanto, de segunda a sexta corto o REFRIGERANTE e CARBOIDRATOS EM EXCESSO DE DIA, e evito a noite , diminuo bastante.

FOTO TIRADA HOJE ! Minha meta é chegar aos 70 KG !

x534.th.jpg

o4w7.th.jpg

Publicidade

Postado

Tamo junto nessa então... Começo segunda-feira meu ciclo de dieta cetogênica e oxyelite pro... Acompanhando... Abraço!

Postado

Tb preciso ler sobre macronutrientes, afinal perder gordura e ganhar massa depende da dieta, e nao dos exercícios.

Quanto ao acompanhamento das calorias, proteína, carboidratos, gordura, etc, que consumimos na dieta, eu uso o site e app da FatSecret. Mas existem muitos por ai.

Ja começou o OxyElite? Ta tomando 3 capsulas por dia? E os efeitos colaterais, sentindo?

Abraço!

Postado (editado)

Nunca fui ter muitos efeitos colaterais não, estou aproveitando esse meu ultimo final de semana, de sexta para sabado tomei um 1h da manhã, eu ia trabalhar no computador a noite...consegui dormir tranquilo, acordei 4h e comecei a trabalhar..

Não sei explicar, mas o unico efeito colateral, é que parece que estou flutuando..ou como se eu tivesse tomado uns 2 copos de cerveja.

Vou começar a primeira semana com 1 cap só...vou com sede ao pote não, só consegui com um amigo, 45 capsulas..

apartir da segunda semana que vou jogar duas para dentro.

Editado por barrt1
Postado

Vamos lá, ainda estou no meio do dia...

Dei mole, fui dormir tarde acordei 12h, tomei 1 capsula, estou indo almoçar agr, estou sem fome nenhuma, mas tenho que comer...

efeito colateral : nenhum.

Postado

barrt1, na boa, véi: vai começar a dieta e tomar oxy sem nem ao menos ajustar teus macros direitinho? Pior, sem nem saber sobre macros e tuas necessidades diárias? Pior ainda: diz q n encontrou nada falando sobre macros aqui no fórum (n acredito pq td o q aprendi foi aqui)? Pior pior ainda: tá c os horários de dormir / acordar / comer / treinar desregulados?

Na boa, num dou 30dd p vc ter desistido. E acho q nesse fds mesmo vc abre.

Faz assim: lê mais, s informa, tira as dúvidas c a galera aqui, monta uma dieta, uma rotina de treino e aí sim, corre atrás dos teus objetivos. Tenho certeza q assim vai ser muito mais proveitoso. Guarda esse oxy prum futuro breve.

Num é crítica vazia o q tou dizendo n, ok? É p vc seguir firme mesmo; com base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...