Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre O Que Tomar

Visitante Loiraacademia

Posts Recomendados

Visitante Loiraacademia
Postado

Tenho 29 anos sou magra, malho diariamente e não bebo nada.

Comprei BCAA mais ainda não comecei a tomar.

Vcs já ouviram falar desse remédio http://maissuplementos.com/suplementos/massa-muscular/pro-hormonais/iron-mag-labs/halo-for-her--90-capsulas---iron-mag-labs

Gostaria de tomar algo que deixasse minha perna definida e ganhasse bumbum.

Tenho uma colega que fez ciclo com m drol e conseguiu ótimos resultados, porém sua voz mudou.

Alguém poderia me ajudar?

Segue a foto do meu corpo

Postado

pelo o que eu sei o unico esteroide que não da colateral virilizante é a oxandrolona, mas ela da poucos ganhos e é muito cara (apesar da toxicidade ser baixissima)

Postado

ela nao vai deixar a mulher com uma espada, mas pode ocorrer queda de cabelo e mais alguns outros colaterais leves, aaah eu ja vi um relato de aumento de clítoris somente com a oxandrolona.

Postado (editado)

Topico denunciado,vc não sabe nada e quer ciclar e ainda vem me falar de m-drol

GALERA,PARA DE INCENTIVAR ESSE TIPO DE COISA,VLW :)

numa dessas ela toma qlq coisa e os receptores dela não sao a melhor coisa e so da merda, deixa ela ir atras,ela estudar e ela se arriscar

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Topico denunciado,vc não sabe nada e quer ciclar e ainda vem me falar de m-drol

GALERA,PARA DE INCENTIVAR ESSE TIPO DE COISA,VLW :)

numa dessas ela toma qlq coisa e os receptores dela não sao a melhor coisa e so da merda, deixa ela ir atras,ela estudar e ela se arriscar

eu tbm tinha denunciado logo cedo.

se a mulher fala que comproum um BCAA pra tomar (nada contra ele) e que quer definir as coxas mas crescer o bumbum, fica obvio que ela nao tem nem um minimo de conhecimento. e o povo vem dizer de drogas pra ela...

ela tem é que aprender a treinar e a comer, ai depois que entender mais ou menos dos paranaue voltar aqui.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...