Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MigraÇÃo De Treino

speedhemp

Posts Recomendados

FALA AI GALERA MEU PRIMEIRO POST. DUVIDA RAPIDA

7 meses de treino. HIPERTROFIA.

meu ultimo treino de peito foi

supino declinado com barra

inclinado com barra

reto com halteres.

crusifixo

------

atualmente eu troquei o treino, gostaria de saber se eu trocar para :

reto com barra

inclinado com halteres

declinado com halteres

paralelas.

estarei dando novos estimulos para meu corpo? ou ele estara acostumado?

e oq axam do treino q a academia me sugeriu:

declinado com halteres

crusifixo declinado

cross over

paralelas.

axei q pega muito só a inferior do peitoral. OQUE ACHAM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FALA AI GALERA MEU PRIMEIRO POST. DUVIDA RAPIDA

7 meses de treino. HIPERTROFIA.

meu ultimo treino de peito foi

supino declinado com barra

inclinado com barra

reto com halteres.

crusifixo

------

atualmente eu troquei o treino, gostaria de saber se eu trocar para :

reto com barra

inclinado com halteres

declinado com halteres

paralelas.

estarei dando novos estimulos para meu corpo? ou ele estara acostumado?

e oq axam do treino q a academia me sugeriu:

declinado com halteres

crusifixo declinado

cross over

paralelas.

axei q pega muito só a inferior do peitoral. OQUE ACHAM ?

Perguntinha complicada mas bem interessante.Vou tentar responder.

Só de mudar a ordem, acaba mudando os pesos e automaticamente os estimulos.

Bom vou considerar que é um treino de um musculo por dia. E que teu peito é forte e braço também então:

"meu ultimo treino de peito foi"

supino declinado com barra - com barra te dá maior potência

inclinado com barra - com barra te dá maior potência mas castiga o ombro

reto com halteres. - com halteres para aliviar o ombro, porque o inclinado com barra castiga o ombro. O inclinado foi com barra, esse concerteza foi ótima escolha ser este com halteres. Porque teu ombro iria fadigar antes do peito.

crusifixo - o isolador para dar a castigada final

Na minha opinião, esse é bom para quem tem peito grande sem definição embaixo, dá também uma priorizada em cima. O centro do peito é a parte menos priorizada.Ordem boa.

"atualmente eu troquei o treino, gostaria de saber se eu trocar para :estarei dando novos estimulos para meu corpo? ou ele estará acostumado?" Estará dando novos estimulos com certeza.

reto com barra - com barra te dá maior potência, já nota que quer trabalhar mais pesado no centro do peito.

inclinado com halteres - priorizado em 2° plano

declinado com halteres - priorizado em 3° plano, mas porque estes dois com halteres?Resposta abaixo.

paralelas. - um exercício que nessecita força, potência e não pode ser feito por iniciantes. Porque? A necessidade de usar o ombro é grande se for em barra, não em máquina(máquina deve ser mais fácil). Foram feito com halteres os exercícios antes, para deixar o ombro o mais inteiro possivel.Está em boa posição (4° exercício) por expandir o peito como um cruxifiso,mas lógicamente não é isolador.

"Esse treino dá enfase no peito maior, ou seja o centro do peito. Superior em 2°, e em 3° a parte inferior do peito"Ordem boa na minha opinião.[/

"e oq axam do treino q a academia me sugeriu:axei q pega muito só a inferior do peitoral. OQUE ACHAM ?"

declinado com halteres - esse treino começa com negativo, concerteza aqui é a prioridade. É com halteres para não fadigar o ombro que vai precisar nas paralelas

crusifixo declinado - como eu disse e vc também acha, esse treino prioriza a parte inferior. Por isso o isolador está aqui no meio. "É como se tivesse trabalhado um musculo e fose para outro sem ser peito". Não sei se foi uma boa colocação. huahuaha. Outra opção seria cruxifixo declinado com halteres primeiro para pré-exautão seguido do supino declinado com barra. Mas automaticamente ia fadigar o ombro, perdendo a lógica das paralelas. E o treino ficaria errado.

cross over - "É como se tivesse trabalhado um musculo e fose para outro sem ser peito".Isso porque nos dois anteriores fazendo o isolador teoricamente vc teria dado a fadiga maxima.Bom aqui em minha opinião é o unico erro que achei,cross over se não estou enganado é tipo um cruxifixo, ou seja um isolador para o peito maior, então deveria ficar ápos as paralelas que vão exigir potencia, alem de ser multi-exercítador.

paralelas - deveria ser antes do cross over, mesmo que esteja cansado pelo isolador do meio. Acho que se não é possivel aguentar essa ordem é melhor não fazer.

"e oq axam do treino q a academia me sugeriu:"

Prioriza a parte inferior do peito, em 2° plano o centro. A parte superior do peito é deixada mais de lado. Em minha opinião é incompleto. Por deixar a parte superior de fora. Talvez seja interessante para quem tem um peito muito bom menos embaixo.Mesmo assim trocaria a ordem dos dois ultimos exercícios.

"axei q pega muito só a inferior do peitoral. OQUE ACHAM ?"

Concordo.

Qualquer cagada que eu tiver falado me corrijam que sou só amador.Abç.

Link para o comentário

ai velho muito obrigado pela resposta. ficou muito completa gostei!

seguinte as dicas daqui e de outro forum qual tambem posto, ontem me falaram q faltou um ISOLADOR conclui entao q meu treino sera o seguint

ficou assim:

reto na barra

inclinado com halteres

declinado com halteres

crucifixo declinado

paralelas.

optei por ACRESCENTAR o exercicio pois irei treinar uma vez por semana, apenas na segunda.

ja q estou usando A B C D E .

nao quero dar tanta ENFASE em determinado ponto por isso nao vou utilizar o proposto pela academia. com esse treino ai conseguirei bons resultados como um geral no peitoral!

agradeço ai pelo seu post amigo e mais qualquer outra sugestao fiquem avontade.

fica ai entao minha conclusao de treino :D

obrigado!

Link para o comentário

A questão da escoha dos exercícios é complicada de se opinar, pois cada caso é um caso. Você tem que adaptar o seu treino de acordo com o que o seu corpo precisa o momento.

De acordo com este treino você quer desenvolver mais a parte inferior do peito. Se for, está no camino certo.

abraço, bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...