Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, entrei a 1 mês na academia e queria saber como melhorar meus ganhos, principalmente nas pernas, já que não são muito grossas e tenho uma grande diferença nas panturrilhas de 4 cm (esquerda 35 e direita 31). Tenho 1.66 m de altura e atualmente ganhei 4 quilos com a dieta e hipercalorico, pesando agora 58,5kg. Me deem dicas para potencializar meu treino de pernas, pois na minha serie não tem nenhum tipo de agachamento. Tô com 48 cm de coxa e 17 anos de idade. Flw!

Postado

Cara se não tem coloque. aff
agache, simples.
E pra panturrilha, faça os exercícios convencionais dela mesmo nos aparelhinhos sentado, de pé... no leg...
E pra tirar a diferença, só fazendo com uma perna só... tipo pra panturrilha, treine umas duas vezes na semana só que um dos treinos só treine a menor, entendeu?

Postado

Nosso amigo Flex disse tudo...

Soca agacho livre nessa bagaça aí! -.-

Não tem agachamento no seu treino de pernas e vc quer dicas pra potencializar os ganhos?. Ta de sacanagem né?

Postado

É que eu entrei a pouco tempo e meu instrutor que fez o meu treino.

Meu treino de pernas é 2x na semana com leg horizontal, extensora e flexora, adutora e abdutora e gemeos sentados para panturrilha. Poderia adicionar o agachamento no lugar de um desses exercícios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...