Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao conheci os meus pais e nem sei quem sao ahhhhh eu to nem ai vivo sozinho moro sozinho rsrs melhor impossivel rs fui criado por uma senhora ela faleceu quando tinha 18 desde entao moro sozinho tenho 28 anos .

eu ia ser pai mas a mamae que ia ser dor de cabeça pura perdeu to feliz demais kkkkkkkk

Editado por big mano

Publicidade

Postado

nao conheci os meus pais e nem sei quem sao ahhhhh eu to nem ai vivo sozinho moro sozinho rsrs melhor impossivel rs fui criado por uma senhora ela faleceu quando tinha 18 desde entao moro sozinho tenho 28 anos .

eu ia ser pai mas a mamae que ia ser dor de cabeça pura perdeu to feliz demais kkkkkkkk

frase infeliz.

Postado (editado)

Eu imagino a felicidade do ex ao ver o resultado do DNA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita mano , tu é guerreiro .

Mais uma hora voce vai querer um filho , ja que é sozinho no mundo.

Editado por MonsterFreak
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Humor negro.

Perae.

o mlk tem 18 anos, pega uma mina que NEM SABIA se o filho é dela ou do ex, e nem ve a mina direito pq ta em OUTRA CIDADE

meu deus,quanta coragem.ta "serto"

Também achei essa história esquisita e todo mundo falando que é bom ser pai. Pô, ser pai pode ser a melhor coisa do mundo, mas é difícil e complicado, pelas condições do cara, analisando friamente, a dor de cabeça será grande.

abs

Postado (editado)

frase infeliz.

arruma um filho com essas mulheres da vida que so gosta de pegação ai vc vai ver hehe kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Postado

Sumi com o topico aqui!!!, Eu mudei em janeiro pra outra cidade,porque passei no vestibular de engenharia e tive que vir estudar...A gente ficou 2 vezes e se envolvemos (pura falta de responsabilidade minha), Ela engravidou no fim de novembro e ontem a Ana Julia fez 1 mes!, O ex dela ficou bem chateado galera...Ate mesmo a mae da possivel minha filha,pensou que era do ex(porque era a cara dele)...,Conversei com meus pais(Houve akele esporro) mas no fundo ficaram felizes. Estou fazendo Engenharia Civil e é complicado trabalhar! Meus pais ajudarao a criança e verei a minha filha(Se confirmar) nas ferias! Estou indo quinta a noite para a minha cidade parar fazer o exame de DNA que demora um pouquinho pra sair...

Agora sobre ser um pai de verdade...Não acompanhei a gravidez além do motivo de eu ter saido da mesma cidade,nem eu quanto a mae da bebe pensava que o ex dela nao era o pai...Nao fui um `pai` durante a gravidez,mas darei o meu melhor agora...Ser um pai presente,nao só com dinheiro e tal,mas com amor e muita responsabilidade...

Fico feliz que posso contar com uma galera aqui do Forum...Mesmo com Criticas e tal....

Abracos!

Vou postar uma foto dela glr...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...