Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deve ser um viciado virjão metido à #anonymous desesperado pra comprar cash , pq mamãe não comprou esse mês uahuahauh eu ia na justiça brother

Publicidade

Postado

cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha

mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária

agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar

mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito)

Postado

cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha

mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária

agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar

mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito)

é real, se ele for tetudinho menor de idade bota medo e posta a reação aqui que é melhor uahuahuahau

Postado

Segurança do paypal pra mim é ridicula, tipo, você salva dados do seu cartão, até ai tudo bem, mas ele salva tbm os 3 ultimos digitos do cartão, eles não podem fazer isso, vou mandar um email pros desenvolvedores para removerem isso!

Postado (editado)

O pior de tudo que isso aconteceu quando eu tava em viagem no interior,ai la o 3g do meu celular nao funcionava,pq eu acompanho tudo por ele e sei de tudo q ta se passando,quando eu tava voltando na estrada deu sinal de 3g , ai pula 62 avisos no meu email só do paypal rs, foi um desespero,parei o carro la num restaurante desses de estrada, liguei pros meus pais em panico,pq tinha cartao meu do meu pai e da minha mãe lá,pq eu compro muito pelo paypal, foda..

foi um susto do caralho

é um filho da puta,mas a vida vai dar o troco pra ele :)

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Visitante Flex W.
Postado

e como diábos ele fez isso?

porque recusou na hora, você fez algo pra recusar, ou o bagulho recusou antes de você saber e tal?

eu eim to fora dessas merdas

Postado

e como diábos ele fez isso?

porque recusou na hora, você fez algo pra recusar, ou o bagulho recusou antes de você saber e tal?

eu eim to fora dessas merdas

as vezes o cartao dele tava sem limite e isso salvou o bolço dele hehehe

nao vejo de que outra fomra o paypal iria liberar a compra e depois cancelar ela.

Postado

Gabriel, eu já tive meus dados de cartão de crédito roubados (não sei se tipo no posto de gasolina ou pela internet mesmo) e o cara fez compras no MercadoPago e PagSeguro.

É claro que os dois sites de m* acima não se responsabilizaram COM NADA, mas neste caso quem "arca" com os custos e com a investigação, para comprovar se a sua denúncia é verdade e tentar reaver o dinheiro, é a administradora do cartão de crédito.

No meu caso foram duas compras de 1000 reais cada, que beleza. Mas a administradora, na fatura seguinte, reembolsou o valor. Sorte que eu tinha dinheiro pra pagar a fatura, né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...