Dante.94 Postado Agosto 3, 2013 às 04:00 Postado Agosto 3, 2013 às 04:00 Deve ser um viciado virjão metido à #anonymous desesperado pra comprar cash , pq mamãe não comprou esse mês uahuahauh eu ia na justiça brother
John Man Postado Agosto 3, 2013 às 04:02 Postado Agosto 3, 2013 às 04:02 cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito)
Dante.94 Postado Agosto 3, 2013 às 04:07 Postado Agosto 3, 2013 às 04:07 cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito) é real, se ele for tetudinho menor de idade bota medo e posta a reação aqui que é melhor uahuahuahau
muky Postado Agosto 3, 2013 às 04:10 Postado Agosto 3, 2013 às 04:10 Segurança do paypal pra mim é ridicula, tipo, você salva dados do seu cartão, até ai tudo bem, mas ele salva tbm os 3 ultimos digitos do cartão, eles não podem fazer isso, vou mandar um email pros desenvolvedores para removerem isso!
Gabriel De Souza Menezes Postado Agosto 3, 2013 às 04:38 Autor Postado Agosto 3, 2013 às 04:38 (editado) O pior de tudo que isso aconteceu quando eu tava em viagem no interior,ai la o 3g do meu celular nao funcionava,pq eu acompanho tudo por ele e sei de tudo q ta se passando,quando eu tava voltando na estrada deu sinal de 3g , ai pula 62 avisos no meu email só do paypal rs, foi um desespero,parei o carro la num restaurante desses de estrada, liguei pros meus pais em panico,pq tinha cartao meu do meu pai e da minha mãe lá,pq eu compro muito pelo paypal, foda.. foi um susto do caralho é um filho da puta,mas a vida vai dar o troco pra ele Editado Agosto 3, 2013 às 04:42 por Gabriel De Souza Menezes
Joao Souza Postado Agosto 3, 2013 às 04:42 Postado Agosto 3, 2013 às 04:42 Kapuera666... HEAIUEHAIUHEIAUHEAIUEAHIEHIEUHAUIEHUIA
Visitante Flex W. Postado Agosto 3, 2013 às 11:26 Postado Agosto 3, 2013 às 11:26 e como diábos ele fez isso? porque recusou na hora, você fez algo pra recusar, ou o bagulho recusou antes de você saber e tal? eu eim to fora dessas merdas
TsuG Postado Agosto 3, 2013 às 11:43 Postado Agosto 3, 2013 às 11:43 e como diábos ele fez isso? porque recusou na hora, você fez algo pra recusar, ou o bagulho recusou antes de você saber e tal? eu eim to fora dessas merdas as vezes o cartao dele tava sem limite e isso salvou o bolço dele hehehe nao vejo de que outra fomra o paypal iria liberar a compra e depois cancelar ela.
hugo4 Postado Agosto 3, 2013 às 11:49 Postado Agosto 3, 2013 às 11:49 Brincar com o dinheiro é uma coisa, agora bricar com o dinheiro para os AE's é outra!! Mostra como é os paranaue!!! muky reagiu a isso 1
FabianaF Postado Agosto 3, 2013 às 14:38 Postado Agosto 3, 2013 às 14:38 Gabriel, eu já tive meus dados de cartão de crédito roubados (não sei se tipo no posto de gasolina ou pela internet mesmo) e o cara fez compras no MercadoPago e PagSeguro. É claro que os dois sites de m* acima não se responsabilizaram COM NADA, mas neste caso quem "arca" com os custos e com a investigação, para comprovar se a sua denúncia é verdade e tentar reaver o dinheiro, é a administradora do cartão de crédito. No meu caso foram duas compras de 1000 reais cada, que beleza. Mas a administradora, na fatura seguinte, reembolsou o valor. Sorte que eu tinha dinheiro pra pagar a fatura, né.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora