Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, sou novo no fórum não sei se é a área certa se o modo certo de fazer isso mas vamos lá, seguinte tenho 3 meses de treino malhando sério, (tinha malhado antes mais sem o intuito de "crescer"), e estou com a maior duvida para criar meu treino, tenho 70kgs agora, Altura: 1,80 BF 11% e biotipo Ecto, esses 3 meses fiz de "aquecimento" mesmo assim ganhei 4 kgs com um dieta boa, queria que vocês me ajudassem dano dicas ai de treino completo, treino de segunda a sexta (Sábado não abre) já pensei na alternativa de fazer um ABC malhando perna só um dia mas eu foco muito nas pernas! lembrando sempre visando a Hipertrofia muscular

Editado por Antonio Pacheco
Postado

SL 5x5, FB 3x, Abc2x, Dogg crap !

Agora é com você, só pesquisar, Abc2x é uma boa opção, no seu caso Abcab,

A: Peito tríceps ombros
B: Costas bíceps trapézios
C: Pernas e panturrilhas

A: 3 exercícios para músculos grandes, 2 pra pequenos
B: '' ''
C: '' ''

Foca nos compostos, terra, agachamento, supino, militar, paralelas, chin ups...

Postado

SL, FB pra iniciantes??? Depois esses caras pesquisam no youtube e vem para as academia achando que um SL é melhor do que um ABC2x. Sua academia não tem ninguem que te passe séries?? O ramo da musculação é muito amplo, vc vai vir aqui e cada pessoa vai te falar 1 forma de treinar, um vai falar q drop é melhor que 3x8, o que sabemos que não existem estudos comprovando. Treinar 1 musculo 1 vez por semana não quer dizer que não irá crescer, não foque TREINAMENTO = CRESCIMENTO, 70% do teu resultado ta na tua alimentação

Postado

SL 5x5, FB 3x, Abc2x, Dogg crap !

Agora é com você, só pesquisar, Abc2x é uma boa opção, no seu caso Abcab,

A: Peito tríceps ombros

B: Costas bíceps trapézios

C: Pernas e panturrilhas

A: 3 exercícios para músculos grandes, 2 pra pequenos

B: '' ''

C: '' ''

Foca nos compostos, terra, agachamento, supino, militar, paralelas, chin ups...

Vou analisar e criar, valeu

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

SL, FB pra iniciantes???

Sl 5x5 é recomendado pra quem nunca levantou um peso na vida...

O programa padrão é para os primeiros contatos com pesos, por isso que se começa com a barra vazia.

E faz toda lógica do mundo... Um programa de treino pra aprender a executar os exercícios básicos direitinho.

Editado por ranzo159
Postado

Sl 5x5 é recomendado pra quem nunca levantou um peso na vida...

O programa padrão é para os primeiros contatos com pesos, por isso que se começa com a barra vazia.

E faz toda lógica do mundo... Um programa de treino pra aprender a executar os exercícios básicos direitinho.

É bem por ae, é um programa para iniciantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...