Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em pé > sentado

você recruta estabilizadores

"mas ah, sentado eu pego mais peso"

sim até pega mesmo, só que sentado você nunca vai conseguir trabalhar bem os musculos estabilizadores, isso inclui todo o core anterior e posterior

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pra falar a verdade eu nunca fui no medico, mas fiquei quase 1 mes parado botando bolsa de agua quente todo dia!

Vou continuar fazendo em pe, por enquanto ta dando sim

Postado

Só não se esqueça que em pé é um movimento muito mais complexo e que exige grande força no core.

Mantenha seu abdominal contraído durante toda a série, se relaxar o abd, sua lombar sofre.

Jae, obrigado pela dica!

Postado

Jae, obrigado pela dica!

Cara(postei qualquer comentário seu) na moral, vá no médico. Eu entendo que perder tempo fazendo fisioterapia pode ser muito complicado, mas pelo menos saber o que tem para se orientar melhor, é o mínimo né?

Vá lá, faça exames, tire raios-x, tomografia se precisar, e se tiver plano, faça até ressonância magnética...Talvez essas dores sejam má postura, aliada a fraqueza(já que você não treina nada). Você não pode manter esse medo sem explicação se quiser ter resultados fodas na academia.

Postado

Cara(postei qualquer comentário seu) na moral, vá no médico. Eu entendo que perder tempo fazendo fisioterapia pode ser muito complicado, mas pelo menos saber o que tem para se orientar melhor, é o mínimo né?

Vá lá, faça exames, tire raios-x, tomografia se precisar, e se tiver plano, faça até ressonância magnética...Talvez essas dores sejam má postura, aliada a fraqueza(já que você não treina nada). Você não pode manter esse medo sem explicação se quiser ter resultados fodas na academia.

nao é nada de me postura nem fraqueza nao cara...

Minha coluna era namoral, eu fazia elevaçao de tronco todo treino com peso, minha postura sempre foi boa...

Eu ferrei a lombar foi no terra mesmo, deu aquela choque na lombar no meio do exercicio mal executado e ja era, agora acho que é cronico, nunca melhora 100%

Postado

ueheuhueheuhe ja faz 3 meses que isso aoconteceu, atualmente eu faço todos os movimentos numa boa, minha vida é normal, só na academia que nao posso bota sobrecarga na lombar. E claro, movimentos bruscos com o core como no jiujitsu tambem nao sao uma boa pra mim

Postado

no incio eu tambem pensei que podia ser isso, mas eu percebi que nao era porque quando eu tomava dorflex que é um relaxante muscular a dor praticamente sumia!

Postado

no incio eu tambem pensei que podia ser isso, mas eu percebi que nao era porque quando eu tomava dorflex que é um relaxante muscular a dor praticamente sumia!

Até aí eu tomava Dorflex quando extraí os cisos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...