Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A¹:

Agachamento LIVRE (4x8)
Afundo (4x8)
Stiff (4x10)
Leg (4x8)
Panturrilhas (4xF 15~25)

A²:

Agachamento Sumo (4x8)
Avanço (4x8)
Leg press (4x8)
Flexora (4x15-12-10-8) ou (4x12-10-10-8)
Panturrilhas (4xF 15~25)

A³:
Elevação de quadril
(4x8) ou 4 apoios 4x10~12 (Alterno os dias..)
Agachamento LIVRE
(4x8)
Leg (4x8)
Stiff
(4x8)
Adutora (4x15-12-10-8) ou (4x12-10-10-8)
Panturrilhas (4xF 15~25)

Pra quem quiser saber ela faz Upper/lower (Ab 3x), Ela está em low carb, endomorfa, dieta ta firmeza... Gostaria saber sobre o volume do treinamento, os exercícios acredito estarem adequados ao corpo DELA, como podem ver dei um foco nos adutores por ser uma deficiência dela, enfim, no treino B é upper, nada fugindo do básico, curvada~chin ups~supino reto~etc

Eai ?

Editado por CapitãoMaromba
Postado (editado)

por que vc nao coloca A1 agachamento livre no A2 agachamento sumo ? fazer os 2 no mesmo treino deve ser cansativo, separa os 2 nao deixa no mesmo treino

Editado por big mano
Postado

por que vc nao coloca A1 agachamento livre no A2 agachamento sumo ? fazer os 2 no mesmo treino deve ser cansativo, separa os 2 nao deixa no mesmo treino

Entendi, boa ideia, ai coloco o leg de volta.. Valeu abraços

Postado

Eaí cara, porque não deixa o agachamento como exercício principal em todos os dias? frescura de muié? rsrs.

.

.

Acho que seria uma boa agachamento como exercício principal

Postado

Eaí cara, porque não deixa o agachamento como exercício principal em todos os dias? frescura de muié? rsrs.

.

.

Acho que seria uma boa agachamento como exercício principal

Mas ele é...Só no A³ que dou uma enfase nos glúteos..

Postado

eu creio que a filosofia de treino é valida para ambos os sexos.

treino não difere muito de homem para mulher,claro que não tem intensidades iguais, bom o treino tá legal,depois de um tempo vc modifica algumas coisas para ver quais pontos fracos e persistir neles

Postado

Gosto de jogar mais volume em musculos que eu treino 1 vez por semana e menos volume em músculos que treino mais de uma vez por semana, o correto seria fazer isso, mas treino é treino, só botando em prática para saber se realmente bate com o que pensamos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...