Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao galera, vo faze um treino AB 2x, e estou coom umas duvidas em relaçao aos exercicios e repetiçoes!

Eu estava querendo fazer assim:

A1 remada alta com barra 4x6 A2 encolhimento no cross + facepulls ( superserie ) 3x 12

Mas ai eu vi alguns topicos antigos aqui, e muita gente nao gosta de remada alta pra construir trapezios...

E ai o que voces acham? alguma sugestao?

*Lembrando que eu nao posso fazer o terra por causa de um problema na lombar

Editado por Johhanss
Postado

Faz só encolhimento, o trapézio você já trabalha bem nos outros exercícios de costas: Serrote, curvada, terra... Ai você mete peso na barra e faz de 6~12 repetições, umas 4 series, eu gosto de fazer piramide.. 4x12-10-10-8 (40kg-45kg-45kg-55kg kd lado) um exemplo dos pesos... Coloca o maximo que você aguentar

Postado

Faz só encolhimento, o trapézio você já trabalha bem nos outros exercícios de costas: Serrote, curvada, terra... Ai você mete peso na barra e faz de 6~12 repetições, umas 4 series, eu gosto de fazer piramide.. 4x12-10-10-8 (40kg-45kg-45kg-55kg kd lado) um exemplo dos pesos... Coloca o maximo que você aguentar

*Lembrando que eu nao posso fazer o terra por causa de um problema na lombar

Eu faço encolhimento nessa faixa de reps desde que eu entrei na academia a 6 meses atras, eu tava querendo da uma variada, ou pelo menos modificar alguma coisa...

Obrigado pela opinao, vou esperar mais alguma ideia!

Postado

Essa pergunta já foi respondida milhares de vezes...

Duas opções;

Faça Kirk Shrugs.

Ou faça o Encolhimento normal e lote a barra de peso, muito peso e pouca repetição!

Postado

Essa pergunta já foi respondida milhares de vezes...

Duas opções;

Faça Kirk Shrugs.

Ou faça o Encolhimento normal e lote a barra de peso, muito peso e pouca repetição!

²

Postado

Mantenha a face pulls,é um excelente exercício, nem pelo trapezio,mas por seus beneficios de trabalhar musculos negligenciados e fracos e corrigir desequilibrios.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...