Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu só estou tendo tempo para treinar 50 minutos contados por dia, tive que diminuir meu treino e não estou tendo tempo para treinar o abdomen, posso isolar um dia na semana para treinar somente ele?

divisão:

treino A quádriceps/panturrilha

treino B costas/bíceps

treino C posterior/glúteo

treino D peito/ombro/tríceps/trapézio treino E abdômen

meu treino é para hipertrofia, quais seriam os melhores exercícios para o treino E?

Editado por fernandarafaeli

Publicidade

Postado

mas eu não posso estar isolando um dia para o abdômen?

pra q???

O abd trabalha bem no agachamento livre...levantamento terra... não precisa de exercício isolado, pelo menos no início é bem dispensável.

Postado (editado)

poderia trabalha-lo nos 2 treinos acredito sem problema algum, sem exercícios mirabolantes se torna rápido e ñ deve interferir muito no tempo do teu treino (:

como o danilo disse também, faz todo sentido.

Editado por TStrapazzon
Postado

poderia trabalha-lo nos 2 treinos acredito sem problema algum, sem exercícios mirabolantes se torna rápido e ñ deve interferir muito no tempo do teu treino (:

como o danilo disse também, faz todo sentido.

então seria melhor eu colocar o abs nos treinos inferiores ou superiores?

Postado

por exemplo...

A - Lower

B - Upper.

A -

Agachamento

Lev. Terra

Stiff

Leg Press [pode tirar, se achar que ficou muito volumoso, mas EU gosto de Leg Press]

Extensora -high reps, carga moderada.

+1 Panturrilha, qualquer um, eu particularmente prefiro em pe.

B -

Supino Reto

Paralelas

Rosca Direta

Desenvolvimento

PS: sendo assim poderia por ao final do treino B já que é menos volumoso que o A :3

Postado

por exemplo...

A - Lower

B - Upper.

A -

Agachamento

Lev. Terra

Stiff

Leg Press [pode tirar, se achar que ficou muito volumoso, mas EU gosto de Leg Press]

Extensora -high reps, carga moderada.

+1 Panturrilha, qualquer um, eu particularmente prefiro em pe.

B -

Supino Reto

Paralelas

Rosca Direta

Desenvolvimento

PS: sendo assim poderia por ao final do treino B já que é menos volumoso que o A :3

certo, obg ,...

Postado

então seria melhor eu colocar o abs nos treinos inferiores ou superiores?

Gosto de colocar abdominais junto com pernas.. Faz uns 3 tipos de abs no maximo, Abdome normal, elevação de pernas, + algum pra obliquos !!!

Faça algo em torno de 12 repetições tipo 3x12, com o MAXIMO de peso que aguentar ... nossa, Abcde pra mulher é novidade hein hasuhsauhas, é muito ruim... Faz ab2x ou ab3x upper lower, montei um treino show pra minha namorada hoje... Dá uma olhada ve oque acha:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133695-devo-diminuir-o-volume-do-treino-da-namorada/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...