Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao tem retenção nem gordura,

ganhe mais MM que resolve todo seu problema !

Então seria sobra de pele ?

Pois se eu ganhar mais MM vou ganhar uns KG de fat ae...

Então eu faço outro cutt, fico mais FIt e novamente , mais pele ?!

Publicidade

Postado

acho q podia ser agua, mas seu bf ta bem baixo, exprementa tomar bastante agua e cha verde

agua por volta de 6l.

ve se da uma limpada, mas acho q devia fazer bulk.

Postado

Galera não é querendo ser chato, mas geral falando que estou magro ... eu sei que estou, mas não entendo motivo de estar seco e o abdomem ainda não estar "trincado",por isso acredito que dá pra secar mais, dêem uma olhada nessa ultima foto aqui > " http://imageshack.com/scaled/large/268/xola.jpg " Pele pra caramba.

Fotos mais completas ai em cima, na perna eu consigo ver a divisão do quadriceps vejo o vasto lateral, vasto intermédio, e o medial !
Postado

Galera não é querendo ser chato, mas geral falando que estou magro ... eu sei que estou, mas não entendo motivo de estar seco e o abdomem ainda não estar "trincado",por isso acredito que dá pra secar mais, dêem uma olhada nessa ultima foto aqui > " http://imageshack.com/scaled/large/268/xola.jpg " Pele pra caramba.

Fotos mais completas ai em cima, na perna eu consigo ver a divisão do quadriceps vejo o vasto lateral, vasto intermédio, e o medial !

meu velho essa pele toda é pq vc tá só ''pele'', seu bf tá baixo sim o que falta é hipertrofia (MASSA MUSCULAR) no abdome pra ele aparecer mais !

Postado

meu velho essa pele toda é pq vc tá só ''pele'', seu bf tá baixo sim o que falta é hipertrofia (MASSA MUSCULAR) no abdome pra ele aparecer mais !

hahaha

agora ficou mais esclarecido !..

Se eu continuar emagrecendo, nada vai melhorar então ? partir pro Bulk irei eu !

Postado (editado)

hahahaha voce ta parecendo um anorexo cara hahahaha

Para de delirar tu ta seco que nem um pau.

agora é so mandar massa para dentro. Alem disso, obviamente a genetica do seu abdomen influencia muito.

Editado por Grub
Postado

hahahaha voce ta parecendo um anorexo cara hahahaha

Para de delirar tu ta seco que nem um pau.

agora é so mandar massa para dentro. Alem disso, obviamente a genetica do seu abdomen influencia muito.

ueahehauheua ! Pô ;X

Vou fechar o mês agora em consolidação pra não engordar e começarei um bulk limpo

que vou manter por uns 8 meses então !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...